Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado A FAVOR da Vaquejada
, para Congresso Nacional do Brasil
Nome
Comentário
Marrálly S.
Vaqueijada é cultura nordestina.
JOSE J.
ABSURDO ISSO
Maria .
Eu sou nordestina! E sou a favor da nossa cultura, da nossa vaquejada!
thiago .
Eu apoio a vaquejada
Marcello F.
N podemos perder essa tradição, esporte e trabalho.
Joelson r.
Eu apoio a vaquejada
Manel .
Vaqueijada não é crime, vaqueijada e esporte e tradição Eu apoio a vaqueijada
José .
Como podemos acabar com uma tradição, cultura e grande fonte de renda e emprego em nosso país, se podemos fazer regulamentaçés e tornar tudo melhor para todos.
Madson S.
Eu apio a vaquejada porque vaquejada não é crime, não é maus tratos, e sim uma cultura que já vem a mais de 100 anos, vaquejada é a cara do nosso Nordeste, o esporte do nordestino, e se vocês que querem acabar com ela venha ao nordeste presenciar a nosso querida vaquejada que verás que não a maus tratos a ninguém, só alegria entre vaqueiros e suas famílias, empregos gerados através dela e muito mais. E mais uma vez eu peço Doutor não acabe com a nossa vaquejada, porque se ela acaba... Pode ter certeza que vocês acabaram com o nosso NORDESTE. #EUAPOIOAVAQUEJADA ?
André .
Vaquejada é tradição ,fora o desemprego haras fábricas parte veterinária resumido o pais já esta com uma taxa de desemprego alta vamos acrescentar mais umas 700 mil pessos sem trabalho fora que muitos se qualificadas a vida toda nesta área isso é um absurdo,vamos nos preocupar com as drogas que esta tomando conta de tudo isso que precisa de lei urgente?
Juviliana .
A favor sempre...eu e meu marido sustentamos nossa família através do cavalo
Joaquim F.
Vaquejada é Cultura e tradição e um importante meio de vida de milhares de nordestinos #euapoioavaquejada#
Thiago c.
Q favor das provas equestres
Guilherme .
Sou a favor de qualquer esporte
Daniela P.
Lógico que não sou a favor dos maias tratos de animais,'a mas olha só de perto, não acredito que na vaquejada há tal pratica.
Cícero .
Vamos lutar por nosso esporte. Uma decisão política não pode destruir uma cultura!
Francisco .
Eu apoio a vaquejada porque é uma tradição, cultura enfobte de renda para muitos. E ao contrário do muitos desconhecedores do esporte não existe maus tratos ao animais.
Heloisa W.
Eu apoio a vaquejada, é cultura e não maus tratos!
Juliana c.
A favor da vaquejada e todas procas equestres
jose r.
Sou favor da vaquejada
anterior
1
...
27
28
29
30
31
32
33
...
76
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
10.354
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados