Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
ALBA C.Não quero o ex-presidente no cenário político do meu país.
Reginaldo s.Chega de ladrao no poder ....
Joseane s.Nao qremos fora so o lula mas tidos de seu partido e tds os corruptos somos um pais democratico mas assim esta patecendo o comunismo sem direito a eecolhs
Patrícia R.Pelo fim da cultura da corrupção e da politicagem abominável
alexandre s.absurdo total
Lucas S.Fora lula, prisão seu lugar.
Rosana P.NÃO QUERO ESSE LADRÃO COMO MINISTRO
Joao c.Não quero Lula como ministro
Luciana T.#ForaToda a Corrupção #ForaDilma #ForaLula #ForaPt
Danilo O.E uma vergonha para o Brasil isso
MARIZA R.NOSSO PAÍS NÃO MERECE ESTE BANDO DE LADRÕES, SOMOS MUITO MELHOR QUE ESSA CORJA DE POLÍTICOS IMUNDOS.
sandoval j.Não quero Lula como Ministro.
Carolina G.Fora pt
Alvarina f.Não quero + o Lula
Flávio .Indignado
Márcio .Fora usurpador!!
Luiz B.Não quero um corrupto dessa estirpe no governo
JOSE P.Não podemos aceitar essa armação do pt
Ricardo .Ladrão
Francisco B.Não ACEITO Tanta corrupção e Injustiças na nossa Nação.Clamo por Leis Justas na Nossa Nação.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado