Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Gustavo P.Justiça!!!
CLAUDIA V.PT NA CADEIAS,TODOS
margit p.manobra solerte e anti -brasil
Guilherme S.BASTA!
Vitória .Fora Lula
Maria F.Não aceito . Isso é demais.
ELAINE C.Isso é um golpe a democracia!!!
Érico S.O Lula é um investigado, portanto é imoral que ele assuma cargo no governo.
Suely G.Não quero Lula como ministro nem Dilma como presidente!
Marco V.Não quero Lula no governo
Susana F.A nomeação do Lula é uma afronta ao povo brasileiro.
Wiliam L.#CHUPAPT
Rafaela e.Cara de pau lula
Alex .Não quero ser representado por um safado
ivone c.Nao aceito esse traste como Ministro! Devolvam o Brasil!
Michelle G.Sem comentários...
danitsa .Eca
Ilka S.Indignação
Cassio .Um absurdo
Mariana F.Não quero lula como ministro

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado