Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Gustavo .Não quero lula em nenhum ministério
Melissa M.fora lula e dilma pt junto com vcs
Roberto V.Isso não é democracia, não representa o povo brasileiro!
Luciana c.Não quero Lula para ministro
Paulo D.Lamentável.
Luciane v.Lugar de suspeito de corrupção não é no ministério
Osvaldo .Isso é uma vergonha manobra política Isso prova que ele tem culpa
Claudia s.Fora lula!Fora Dilma!
Dércio .Justiça
Cristian V.NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO
Bianca A.A lei é válida para todos. Não queremos Lula como ministro.
Jose T.Chega!
Gislene n.Não quero Lula ministro
Flavio F.Temos que fazer o que é justo para todos.
ANDRÉ Q.Eu quero esse imundo na cadeia! É o mínimo que aceito em nome da dignidade do meu país.
Rafael C.Rato imundo
maria m.Não quero Lula como Ministro
Sirlene P.Não concordo
José T.Nao quero Lula ministro
Alexandre A.Não quero Lula como ministro.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado