Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Juliana D.
Eu não quero o Lula como ministro
DENISE P.
Eu Brasilieira natural, alfabetizada , NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO.
MIGUEL N.
o clima de Curitiba será otimo para o Lulla e sua familia, melhor ate do que o de Atibaia ou Guarujá
Thiago B.
Por um país melhor! Chega de impunidade!!! Lugar de bandido é na cadeia!
Vera S.
Não aceito colocar este safado, ladrão , corrupto homem sem caráter , sem moral , não é digno de estar no ministério. Fora Safado
Daniel o.
Chega de safadeza e impunidade... Vergonha deste país
Alessandra M.
Eu quero o Lula fora do poder e na cadeia.
FABIO C.
Fora Canalha!!!!
Fernanda L.
Chega de corruptos! Ministro não pode ser ladrao!
Lara B.
Basta a robalheira
Silvia s.
Chega de corrupção
Renato L.
Não quero Lula como ministro
estela c.
fora lula e dilma
Regina B.
Quem nao deve nao teme
Danilto N.
tem que ir é para cadeia.
Flavia T.
Chega de mentira e sermos enganados!!!
Maria F.
Fora Lula!
Auristela S.
Chega de malandragem ...
José R.
Um ato de total afronta aos brasileiros esse que o ex-presidente está querendo fazer. Fica bastante claro que ele tem culpa e não tem nenhum respeito aos brasileiros. Pouca vergonha!
Claudia G.
Chega de sofrer, fora lula
anterior
1
...
3000
3001
3002
3003
3004
3005
3006
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados