Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Caroline .Lula na cadeia! Esse é o correto!!!
Natanael j.Fora lula
Pedro G.Não quero Lula ministro
Francinne Q.Um absurdo! O Executivo cuspiu no judiciário, mostrando que no Brasil não tem ordem
Maurizio D.Sou Italiano e sou contra o PT
Henrique .Não quero Lula na Casa Civil
Fernando E.Fora!
Ana S.Eu não quero o Lula como ministro
MARLENE F.Não. Quero um ladrão como ministro já chega os que já tem.
Rosemir .Fora Lula......
João g.Não quero Lula como ministro.
Daiane F.Quero ele na cadeia junto com todos envolvidos!!
gabriela l.Não aceito o Lula como ministro
Annelisa S.Fora Lula
João S.Não quero Lula como ministro.
WILSON R.Não deveria nem cogitar a ideia!!! FORA LULA!!!
Noeliai T.Brincadeira. É literalmente gozar com nossa cara.
José R.É confissão de culpa.
Jaciara B.Fora Lula.
Dores L.Justica

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado