Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
jean v.
Concordo
Adailton H.
Vejo isso como uma manobra da presidente para blindar Lula.
Thiaia F.
Eu n aceito o Lula como ministro!
Helena A.
A corrupção a falta de honestidade e q roubalheira
Marci F.
Não aceito Lula como ministro
Keila L.
Não quero Lula como ministro
Jessica C.
Não aceito Lula como Ministro
Silvio .
Abaixo Quadrilha!
Flávia O.
Um investigado por corrupção ser nomeado ministro é humilhante.
Tatiane L.
Não quero Lula como Ministro.
Bruna .
Lula fora!!!
Regina C.
Por um país mais digno
almir b.
mas ,, como ? um cidadao que segue com investigaçao de crime em vara federal faz uma armaçao com a presidente, e para seguir fugindo consegue uma nomeaçao com poderes em todos ministerios somente para ser tal processo julgado pelo STF, com juizes aos quais em sua maioria foram nomeados por ambos ,,,,,, tadinho do meu Brasil.... isto sem falar que ate como ele diz as tralhas foram roubadas, do Planalto faqueiro de ouro etc.....
claudia b.
isso eh um absurdo
Flávia S.
Não aceito o Lula como ministro do meu país
Marina O.
Absurdo
Luciola F.
Ditador corrupto
elvira v.
Uma vergonha! Escárnio!!!
Naif J.
Por um Brasil melhor
Valeria R.
Golpe!
anterior
1
...
3002
3003
3004
3005
3006
3007
3008
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados