Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
jean v.Concordo
Adailton H.Vejo isso como uma manobra da presidente para blindar Lula.
Thiaia F.Eu n aceito o Lula como ministro!
Helena A.A corrupção a falta de honestidade e q roubalheira
Marci F.Não aceito Lula como ministro
Keila L.Não quero Lula como ministro
Jessica C.Não aceito Lula como Ministro
Silvio .Abaixo Quadrilha!
Flávia O.Um investigado por corrupção ser nomeado ministro é humilhante.
Tatiane L.Não quero Lula como Ministro.
Bruna .Lula fora!!!
Regina C.Por um país mais digno
almir b.mas ,, como ? um cidadao que segue com investigaçao de crime em vara federal faz uma armaçao com a presidente, e para seguir fugindo consegue uma nomeaçao com poderes em todos ministerios somente para ser tal processo julgado pelo STF, com juizes aos quais em sua maioria foram nomeados por ambos ,,,,,, tadinho do meu Brasil.... isto sem falar que ate como ele diz as tralhas foram roubadas, do Planalto faqueiro de ouro etc.....
claudia b.isso eh um absurdo
Flávia S.Não aceito o Lula como ministro do meu país
Marina O.Absurdo
Luciola F.Ditador corrupto
elvira v.Uma vergonha! Escárnio!!!
Naif J.Por um Brasil melhor
Valeria R.Golpe!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado