Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Francisco G.Isso é golpe no povo.merece um golpe de estado.
Guilherme K.Quero Lulla no colo do juiz Sérgio Moro.
Rosana L.Precisa????? Indignada
Daniel M.Este vagabundo tem que ser fuzilado pelas forças armadas por cometer crimes contra a pátria.
Frederico .Não quero Lula como ministro
Indinalva F.Não quero Lula como Ministro
Paula B.É um absurdo passarem por cima da vontade do povo dessa maneira descarada. Não pode ficar impune....Não vai ter golpe do PT
CLEIDE F.Eu não aceito este golpista como ministro!
NOELIA B.Quero justiça
JACQUELINE M.O único consolo é saber que não estou sozinha na minha indignação. Vamos botar para fora esses parasitas, imbecis, incompetentes, despreparados, esses escroques populistas que infestam nossas vidas e corroem nossos impostos! Eles se acham donos do país. É muita canalhice!
Rosana .A lei tem q ser para todos! O Lula tem q entender que não dá mais para ele! Faça uma favor, é saia!!!!
JORGE M.NAO QUERO UM CRIMINOSO COMO MINISTRO!!!!!!!!!
Renata S.Fora lula do ministério, lula dentro da cadeia
Jorge E.Fora Lula. Não queremos mais ladrões no Planalto.
Paulo W.Tira esse chefe de quadrilha daí.
Reginaldo C.Não quero Lula como ministro.
JEAN R.VERGONHA
anderson a.não aceito Lula como ministro
Juliana .Fora Lula
Luiz V.Fora Lula e leve o PT junto com voce

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado