Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Maria L.
Vimos lutar pelos nossos direitos!
Luiz F.
fique sabendo...
Maria .
Naovai cassação de direitos.
Marisbela B.
É necessário estruturar o serviço público, dar melhores condições de trabalho e capacitar os servidores. Acabar com a estabilidade e demitir servidores é apenas uma cortina de fumaça e uma enganação da população sobre o real problema que é a falta de gestão e os desvios por parte do Estado. O servidor público e seus serviços são necessários, principalmente pelo fato de nosso país não ter ,propocionalmente, a quantidade necessária de servidores como nos outros países.
HERICO l.
Não a PL
Paula .
Sou contra o PL 257/16
sergio l.
Os funcionários não tem que pagar pela corrupção dos Deputados e Senadores. PEla reduçaõ do numero de parlamentares e pelo fim dos previlegios deles.
Eliane .
*
Antonio O.
Sou contra a medida pois engessa o investimento do estado bem como prejudica os servidores públicos.
Eliza .
Sou contra essa PL . Sou a favor de concurso público, aumento salarial ( hoje simples reposições da inflação ) anualmente dos servidores públicos . Sou contra também regalias de políticos e juízes.
jose o.
não concordo com o teor da PLP 257!
Rosana l.
Não aceito essa lei
Marilene L.
Contra todos os projetos do presidente que está querendo cortar os direitos do trabalhador.
Edna M.
Isso é um retroceder de um político que não sabe governar.
Lorenna g.
Absurdo!
Romário R.
Isso é um cúmulo. O país precisa de mais atenção em saúde, educação e outros fatores.
Ângela P.
Fora Temer
Nogueira M.
Não podemos pagar o pato
Rosana N.
É um completo absurdo! Um retrocesso que deixará milhões de pais de família desempregado, sendo que a intenção para ser apenas de "parar" o Judiciário.
Alysson .
A justiça não pode ser prejudicada pelos erros do executivo!
anterior
1
...
3011
3012
3013
3014
3015
3016
3017
...
5349
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
795.160
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados