Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO-ASSINADO EM DEFESA DAS ESCOLAS ESPECIALIZADAS E CONTRA O DECRETO Nº 12.686/2025, para Governo Federal, Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Ademir O.as escola especializadas fazem um trabalho fundamental no desenvolvimento das crianças especiais
Glaucia S.Tenho uma especial, temos dificuldades na escola por falta de profissionais
MARIA E.Já não basta a exclusão que estão fazendo, colocando no ensino público crianças que não conseguem acompanhar as outras? Respeito às nossas crianças especiais e tratamento digno a elas para que possam receber o atendimento especializado ao qual têm direto. Nossas crianças especiais não são fardos, são seres humanos que merecem acolhimento e educação especializada para se desenvolver como precisam.
Reinaldo l.Eu sou a favor das escolas especializadas
Vivi R.Sou mãe atípica,
Jean .Meu filho participa da escola especial e os professores são profissionais muito competente ele teve um desenvolvimento tremendo sou grato a cada um e da pra ver o amor delas pelas crianças
Fernando B.Inacreditavel que tenha alguém que defenda um governo desse
Nathaly .NÃO AO FECHAMENTO
Omarno .Apae é importante
Avanir C.Sou contra o fim das escolas e salas especializadas.
LIGIA B.Todo apoio às APEs
João S.NÃO FECHE AS APAE, existem diversas pessoas que usam, e diversas famílias que são socorridas por essas escolas
Ellissan F.As escolas normais não estão capacitadas para receber crianças especiais.
Geovane .Apoio a ajuda, todos a favor das escolas especializadas
Tânia .Respeito com alunos atípicos preservando a escola inclusiva e a especial porque a Educação já precária se tirar a escola especial vai ficar mais precária ainda ,,, Respeitoooooooooooooo Nossas Crianças ??????????
Arlete .O direito das pessoas com necessidades especiais tem de ser defendidos.
Wilson .Eu apoio as escolas especializadas.
Eri .Não fechar as Apaes
JANE .Não ao fechamento das APAEs. Escola especializada para a inclusão dos deficientes na sociedade.
Karine .Oque vai ser dessas crianças mds, se as crianças sem nenhum tipo de doença já sofre bullying pela cor, pelo peso até mesmo por ser quieto demais imagina quem tem alguma coisa…

Assinaram o abaixo-assinado
157.924 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado