Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura. , para Governo federal do Brasil, Supremo Tribunal Federal, Ministério Público, Câmara dos Deputados do Brasil, presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, vice Antonio Hamilton Martins Mourão e economista Paulo Roberto Nunes Guedes.

NomeComentário
Rita I.O meio ambiente não pide estar subordinado ais interesses dos agricultores (comerciais)
Isabelly C.É necessário um ministério do Meio Ambiente, á uma luta grande pelo os direitos dos animais também. Ministério do meio ambiente é preciso, temos que ter pessoas lutando por esta causa e fazendo o bem para o todo.
Maria Q.Não a unificação do Ministério do Meio Ambiente
Flavia .Não a junção dos Ministérios da Agricultura e meio ambiente.
Gabriela C.Não juntar os dos ministérios
Aline S.Não a fusão do Ministério do Meio Ambiente com o Ministério da Agricultura. Esse processo trará grandes danos ao Meio Ambienté.
Jéssica S.sou contrária a fusão do Ministério da Agricultura com o Ministério do Meio Ambiente, uma vez que os interesses de ambos são contrários
Fernanda t.Sinceramente,não haveria uma “melhora” na economia se tirasse o ministério do meio ambiente e outra como diz no próprio texto o ministério da agricultura ficaria carregado e outras são coisas que tratam de um assunto vamos dizer “diferente” cada ministério cuida especificamente de uma coisa. Agr se junta-se os dois viraria uma bagunça e isso não iria diminuir gastos muito menos fazer um bem melhor pra economia. Existem outras coisas que ele poderia mudar ou fazer novo em vez de querer tirar ministérios que é necessário.
Gabriel R.#resistência
Matheus .Lá vai a juventude sem limite e que odeia regra ter que limpar a cagada que vocês fazem (de novo).
Horrayka .Absurdo
JORDAN C.Não concordo com a fusão dos ministérios.
Dayane M.Não a fusão do MMA com o MAPA.
Vitor F.Sou contra a fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura.
Theo .Não há nem comentários a serem feitos acerca de uma fusão desses ministérios. É entregar o peixe para os gatos.
Regina S.Não podemos aceitar essa proposta de vinculação do Ministério do Meio Ambiente ao da Agricultura. Precisamos rever e refletir sobre essas questões de modo aprofundado e dando atenção as causas e consequências que estão sendo envolvidas dentro desse contexto.
Neide S.A Amazônia é o pulmão do mundo ! Não derrubem ! Plantel ou criem seus gados em outro lugar.
Rosemary M.Sem
Emanuela .É um absurdo o que estão propondo. O meio ambiente precisa ser preservado.
Maria .Sou totalmente contra a fusão do ministério agrícola e do ministério ambiental, pois, isso traz riscos para o nosso meio ambiente

Assinaram o abaixo-assinado
785.213 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado