Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Anderson A.É uma involução e uma aceitação de que a corrupção venceu o Brasil.
Matheus J.Há muitas coisas para mudar na administração pública antes de prejudicar o funcionalismo
Lilia D.Quero assinar.
Hissa J.Sou contra.
Guilhermina .Acorda Brasil!
danielly n.Sou totalmente contra o PL 257/16.
ELIENE C.absolutamente imoral a PL 257/16
Fernanda .O povo já não aguenta mais ter seus direitos violadas e pagando cada vez mais impostos sem ter nenhum retorno. Os direitos dos trabalhadores têm que ser preservados. Chega de tanta corrupção e desmazelo dos governantes.
Leonides .E uma injustiça para aqueles q se esforça para passar um concurso e vem outros e tiram esse direito
Jakeline s.Contra a pl 253/16
Ronny .FORA TEMER! FORA IMPERIALISMO NORTE AMERICANO! FORA CAPITALISMO! "TRABALHADORES DO MUNDO TODO, UNÍ-VOS! " (Karl Marx)
Flávia N.é uma vergonha esse PL, ate parece que esse pretexto de alegar que as dividas irão reduzir se retirarem a estabilidade do funcionario publico. Isso esta violando a CF
Amaro J.Não ao PL 257/16
Marco .E nossos direitos adquiridos onde ficam? Absurfo
DOMINGOS C.SOU CONTRA O PL 257/16
NascimentoO governo quebrou o país com Copa do Mundo, Olimpiadas e desvios em estatais e a culpa é nossa ? Não a PL 257/16.
Katharine A.#ForaTemer
Alicia P.Trabalho para me aposentar com segurança e trabalho para ter uma vida com saúde e alimentação. O Brasil tem que ser por nós, brasileiros!
Leomar M.É um absurdo promoverem um assalto aos direitos adiquiridos da classe militar. Totalmente contra essa votação.
NILSON B.Sou Contra a PL257/16

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado