Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra curso e prova para renovação de CNH , para CONTRAN Conselho Nacional de Trânsito

NomeComentário
geni s.Temos que mudar algumas leis pois ja pagamos varios impostos como isto retorna como beneficio para a populaçao
Deivid V.Isso e um absurdo esse órgão já ganhão muito dinheiro e ainda mais querem inventar isso, não pode
Rosana L.Totalmente contra
Cesar S.Isso é um absurdo contra o povo ,absurdo é o fim do mundo mesmo autoridade incompetente e toma custo para o povo corja de ladrões.
Sílvio L.Essa não é uma forma de melhorar o trânsito do nosso país. Mas sim, na 1° habilitação com um bom treinamento e professores realmente capacitados e exigentes.
Sidnei S.Sou contra a este curso.
Leandro S.Exponho aqui, a minha indignação por tamanhas crueldades que esse governo corrupto está fazendo com a classe dos menos favorecidos.
Miriam .Absurdo!!
Ericles S.Isso é um absurdo.
MARCIA A.Não aceito essa petição pública. Não concordo
alessandro b.brasisilsilsil, só pode ser brincadeira esses bando de vagabundo..
Wandson c.Isso é um absurdo para a população Só é meio de comer dinheiro dos mas fracos
Irani S.É só meio derivar mais dinheiro da população é uma vergonha a política no nosso país
Márcio L.Desnecessário essa burocracia...
Marcos s.Sem ipva agora querem captar dinheiro as custas dos motoristas ablitados
Carine M.Sou contra!
Edilson S.mai um penduricalho pra quem já não aguenta mais!
Anderson L.Quero saber qual foi o cidadão que inventou essa palhaçada, pois com certeza ele nem tem carteira de habilitação GASTA NOSSO DINHEIRO PAGANDO MOTORISTA PARTICULAR.
Alexandre S.Eu sou contra o curso para renovação da cnh
Vanderlei a.Sem comentários..

Assinaram o abaixo-assinado
105.757 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado