Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ABAIXO-ASSINADO EM DEFESA DAS ESCOLAS ESPECIALIZADAS E CONTRA O DECRETO Nº 12.686/2025
, para Governo Federal, Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
PRISCILA R.
Um absurdo quererem acabar com as APAEs. Não tem cabimento isso!
Ludmila .
Eu sou contra decreto de fechamento das escolas especializada não apoio .
Alaide E.
As mães precisam muito das escolas especializadas
Ronaldo .
Familiares dependem da escola apae
EMERSON E.
Olá venho aqui hoje dizer que tenho 3 sobrinho que são alunos da APAE e nesecitam dos atendimentos da APAE e sou contra o fechamento do colégio APAE
[email protected]
Não acabem com as escolas especializadas
Gisele .
Não ao fechamento
Eloise .
Eu digo NÃO ao fechamento das APAES
Catielly .
Sou mãe de criança Autista e sou contra o decreto n° 12.686/2025.
Dienne .
Eu não apoio o fechamento das escolas apaes
Marlei N.
Vamos ser a favor das Apaes do Parana
Stefane .
A APAE, assim como outras instituições amigas, é extremamente importante para o desenvolvimento das crianças com necessidades especiais. Na sala de aula regular, o docente não consegue dar a atenção necessária para esses alunos + os demais alunos típicos. Fora a falta de suporte, materiais e preparação para tal exercício Não é de hoje que vemos as necessidades dessas instituições para o dia a dia da educação escolar desses alunos específicos, essas instituições são extremamente importantes para o contínuo desenvolvimento dessas crianças, portanto, eu digo NÃO ao fechamento das APAES e de suas instituições amigas.
Maria .
Apoio a APAE
Thalita o.
.
Tawane .
Não concordo com o fechamento da apae
Gilson
impossivel vivermos sem a APAE a sociedade em um todo precisa da APAE vamos lutar para mantermos a APAE.
Graziela .
As crianças precisam da escola
Marian d.
…
Fernando .
Não sou a favor do fechamento da Apae
Robison .
Como pai de crianças especiais eu apoio as APAEs pois graça há essas escolas especiais que meus filhos progridem,vejo a diferença no dia dia de cada comportamento que meu filho tem e teve.Nossos filhos estão em boas mãos nessa escolas.
anterior
1
...
303
304
305
306
307
308
309
...
642
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
157.924
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados