Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SALVEM O SISTEMA "S", para Ao Excelentíssimo Sr. Presidente do Senado Federal Renan Calheiros.

NomeComentário
José S.Educação sempre!
Erika A.O sistema S trás uma grande evolução ao pais, sou aluna do sistema S estudo na instituação SENAI"Roberto Simonsen" e sei o quão esta instituição é importante e tem um auto nivel para instruir e ensinar os seus alunos e todos que passam por lá e se haver esta corte sentenas de pessoas ficaram impossibilitades de ter uma educação de ensino e si realmente a tentativa disso é conseguir estruturar o país esta sendo da forma errada, pois esta atacando e fragilizando o estudo que é a base de tudo.
eduardo m.acredito que deve existir outra forma de resolver este problema,cargos politicos ficarem sem salarios exorbitantes
Camila N.Não queremos que o Sesi acabe. Por favor pensem no futuro das nossas ccas. Não ao desconto de 30%
Sandra S.salve S
Heliasmyne A.Sou fruto do SENAI e apoio essa causa!
wagner a.Vamos impedir que esses governantes insanos acabem com umas das únicas entidades realmente séria desse país.
Barbara S.Não podem fechar a escola, muitas pessoas precisam dessa escola pra ser alguém na vida .
VALMIR P.Somos a favor do que é bom para a população...
.A cultura não pode morrer
Robert F.Todos os S têm uma larga folha de serviços prestados à nação e é injusto ter que pagar pela incompetência de governos que, com gestões incompetentes e fraudulentas colocaram o país na situação em que está hoje.
matheus s.contra o termino do sesi e senai
Rennan L. É um absurdo drenar a verba que já é pouca de uma instituição tão importante na formação do país, apenas para tapar o rombo feito por ladrões, bandidos, criminosos de terno e gravata,.. Quando seus filhos irão estudar nas melhores escolas e universidades com o nosso dinheiro roubado.
valdelez .sou contra tudo que faz mal para nossa sociedade trabalhadora
osni j.Não podemo's admitir que o nosso país chegue a esse ponto.....ACABAR COM A EDUCAÇÃO DE QUALIDADE ????...VAMOS LUTAR PELO FUTURO DOS NOSSOS FILHOS!!!
Tainá a.#naovoupagaropato
Elizabeth S.Não deve mexer no que está dando certo, só para prejudicar as pessoas
Anayne S.#SalvemoSistemaS
claudiney f.Vão reduzir gastos com o salario e os custos abusivos de vcs governantes, e parem de tirar o pouco de oportunidade que os trabalhadores tem para realizar seus sonhos, já não é o bastante o que pagamos para vcs trabalharem pois afinal pagamos vcs para trabalharem a nosso favor em nosso beneficio, não para o seu...
Isabel M.Mesmo morando fora do pais, dou meu apoio para que o nosso pais nao fique atrasado perdendo essa oportunidade de educaçao. Prof.ra e D.ra Isabel Alves da Motta - tradutora juramentada na Italia.

Assinaram o abaixo-assinado
109.892 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado