Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra aprovação da PEC 241/2016
, para Funcionários Públicos e população em geral
Nome
Comentário
Adna B.
E tão absurdo, que me faltam palavras para expressar a minha indignação.
Maria A.
Contra a aprovação da PEC 241 /2016
Ribamar P.
Fora Temer
Izamara m.
Nao ao retrocesso
Aline S.
Contra aprovação da pec241/2016
Ewerton s.
Contra
Átila .
Em pouco tempo irão privatizar a nossa liberdade de ir a padaria etc etc etc
Jairo l.
Sou completamente contra essa PEC 241 que é uma afronta à população brasileira .Deputados federais e senadores não aprovem essa PEC pois a população não perdoará nas urnas.
Reginaldo a.
O Brasil vive neste momento uma ditadura camuflada. O povo tem de ir as ruas. Protestar a todo custo.
Bruna S.
Pelos meus direitos como cidadã de ter saúde e educação de qualidade!
Edvania .
Sou contra a aprovação PEC 241/2016
Ilza a.
Uma vergonha essa PEC
Denise D.
Isso é um absurdo. É, simplesmente, um retrocesso no país
Maria R.
Sou contra o PEC
Solineide A.
O governo deveria congelar por vinte anos os salário deles, cortar pra nunca mais existir essa vergonha de: Auxílio palito,moradia, combustível, gabinete e tantos outros que onera os cofres públicos isto é uma vergonha E que tal, daqui até 30 anos todos que se elegesse seria obrigado os filhos, ele, esposa usarem hospital público e educação pública aí em vinte anos a história do Brasil mudaria. E ninguém pudesse exercer mais de duas vezes o cargo!tem gente que tem cadeira vitalícia! Cortar tbm a aposentadoria ficasse com apenas o mínimo de salário. Acreditem tudo mudaria Cara de marceneiros e o povo ainda vota tem que tirar todos, e não deixar nem filhos nem netos chega o Brasil não pode continuar sendo teta!
Márcio F.
Áreas base do Estado não devem ser taxadas, mas sim elevadas. Taxa a propaganda do Estado, o salário abusivo dos congressistas, dos casacas do judiciário e os contratos superfaturados!
Sivaldo .
Não aprovo !!!isso é um absurdo se querem melhor vamos em conjunto fazer um esforço e não tirar das pessoas pobre.
Maria .
Um absurdo o que o governo eSta fazendo.
Larissa f.
Não a pec
Vania V.
Algumas carreiras do executivo estão com os salários muito defasados. Esse projeto é uma covardia, querem tirar de quem sobrevive com o mínimo.
anterior
1
...
3060
3061
3062
3063
3064
3065
3066
...
3939
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
567.178
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados