Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: EXTINÇÃO DO STF, para Povo Brasileiro; Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Câmara dos Deputados; Senado Federal

NomeComentário
Maria B.Precisamos extinguir este STF do jeito que e hoje. Estes ministros precisam ser impichados, e o STF tem que ser reestruturado. Fim da carreira vitalicia para os ministros do STF.
Jonas c.Um poder judiciário totalmente desnecessário.Ja existe o STJ que é mais técnico.
Iracema .Eles se protegem, cheio de regalias , se acham acima de todos. Protegem corruptos.
Luiz .STF vergonha do Brasil
Teresinha .#ForaSTF dá lugar pra quem quer trabalhar por um Brasil mais justo e melhor! Dá lugar pra quem não tem o rabo preso! ??
MARIA M.Vamos trocar os ministros do STF que estão cometendo crimes contra a nação para se auto favorecer eles não estão acima da lei
Sandra F.O STF tem sido uma vergonha para o nosso país, eles deveriam atuar para o bem estar do povo brasileiro, mas só pensam em si próprio..fora STF
MONA M.Fim do STF já
Maria C.Situação insustentável de determinados ministros, no exercício de suas funções !!!
Rafael a.Pelo fim do STF
Gasparina .Assino porque sou de acordo. O Brasil não precisa dessa Corte que custa milhoes/ano para nosso bolso. No meu entendimentos as funções do STF podem ser migradas para o STJ e ponto final.
Rodolfo .O supremo está gastando muitos recursos do Brasil e infelizmente não está sendo eficaz no combate à corrupção
Valmir S.E hora de renovação
André L.Isso
Felype C.Isso é um GIGANTE atrasoq para o Brasil!
José .Não aguentamos mais tanto desgastes com o dinheiro público.
Marcos .Acredito que não faça falta
Marcos s.Fim do STF por favor, chega de pagar salario para pessoas incompetentes, o brasil não precisa disso!
JOSIVAL Q.FORA STF
Aldemir .Concordo com a petição

Assinaram o abaixo-assinado
37.701 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado