Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
Deliane C.
Sou totalmente contra a construção dessa usina.
DOUGLAS C.
Isso é um desrespeito ao meio ambiente e nós povo Brasileiro que estamos vendo que isso, é mais uma forma de tirar e destruir nosso dinheiro e natureza.
Rozane r.
Sou totalmente contra essa construção!O brasil no futuro vai ser lembrado como um país que "um dia" teve a a maior floresta do mundo e que uma certa pessoa que pensa ter autoridade de destruí-la foi la e acabou com essa floresta só para construir uma usina hidroelétrica?sendo que temos vários jeitos de conseguir energia,não temos só essa opção!e por que não lutarmos pra um país mais limpo,mais justo com a natureza?assino esse abaixo-assinado para defender os direitos de toda essa floresta,de todo esse brasil!
alexandre a.
dinheiro a vontade gera gasto desnecessários cuidado com a prestação de contas...muito serio gente.
José U.
Será uma destruição em massa!
Robson s.
A revolução da consciência em nosso Pais retrata o entendimento de união do Povo Brasileiro
ALLISON O.
EU DIGO NÃO A BELO MONTE
Emerson M.
por um Brasli melhor
Katia M.
EU APOIO ESSA IDEIA!!!!!
Gustavo G.
A que ponto chegamos?
Edson N.
troquem esse projeto por outros que não afetem o meio ambiente e a população indígena tão drásticamente
Almir S.
Tô fazendo a minha parte...e você?
jose S.
vamos participar desta campanha!
Alan S.
Não a usina do Para!!!!
Rosa S.
Repassando para todos os amigos.
PAMELA S.
INDIOS TAMBÉM TEM DIGNIDADE DE MORADIA
Nirlando S.
a cada dia que passa fico mais descrente com nossos governantes e tendo a certeza que nenhum deles está preocupado com o nosso povo, mas apenas em interesses próprios. Os governantes tem que ter mente, que governam para o povo, não para eles próprios e para estes partidos que vendem até mesmo a alma para o diabo em troca de poder. Acorda, povo brasileiro!!!!!!!!!!!1
Milene L.
SOU EXTRAMENTE CONTRA A CONSTRUÇÃO DA USINA DE BELO MONTE
joao s.
tem certos atos que nao vale a pena comentarmos..
Emerson S.
Temos que faser alguma coisa, assim não tem mais geito, oque vai acontecer com minha filha de apenas 3 aninhos ? Brasil vamos acordar e derubar estes ladrão.
anterior
1
...
305
306
307
308
309
310
311
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.478
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados