Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SITE TUDOSOBRETODOS.SE DIVULGA INFORMACOES DAS PESSOAS SEM AUTORIZACAO.
, para Superintendente da Policia Federal em Rondônia
Nome
Comentário
Lucas J.
Um absurdo esse site. Tem que tirar ele do ar.
Octavio N.
Nunca autorizei a divulgação de meus dados a terceiros, apenas o uso privados por empresas. Me sinto lesado por ter minhas informações pessoais expostas dessa maneira
Sheila L.
Indignação
Caroline L.
Isso é muito perigoso gente!!
Juliana C.
As informações realmente importantes já podem ser acessadas em sites do SERASA e afins, não precisa de um site que nem sabemos a proveniência divulgando informações tão pessoais. Acho muito perigoso porque qualquer um que pague pode saber detalhes que não precisam saber. Os locais de consulta a CPF por empresas já existem e acredito não ser preciso mais pra uma empresa saber sobre nossas vidas. Pessoas física, se quiserem, podem entrar em contato diretamente conosco. Acho isso invasivo demais!
Barbara R.
Isso é crime!!!
Domine G.
Meus dados estao no site tudosobretodos sem min
José s.
Aceito a petição
Fabiana .
Este site é um absurdo, tirem do ar o mais rápido possível.
Josué C.
Extremamente perigoso este site. Permite que qualquer um utilize os dados para cometer quaisquer fraudes e outros se crimes.
Mário J.
Onde está a privacidade e a segurança do cidadão brasileiro?
Gustavo V.
Apoio esta causa!
Angélica D.
Invasão de privacidade e divulgação de dados pessoais
Eduardo P.
O site mostra informações sobre pessoas, onde as pessoas lesadas em seus direitos de privacidade, não são consultadas!
Júlio N.
Quadratura Pessoa de má fé pode contratar o serviço e idade para fins escusos
Elaine O.
É uma pouca vergonha o que acontecendo na internet atualmente.
Alexandre M.
É um absurdo !
Wandell E.
Absurdo!
dilma c.
o site tem que sair do ar , viola o direito a privacidade.....é crime e ainda ganhar com isso sem autorizaçao das pessoas
Philipi L.
Acho que é uma forma simples de pessoas com má índole de adquirir informações importantes sobre uma pessoa, isso pode acarretar vários danos à essas pessoas, um exemplo são extorsões, roubos, sequestro, entre outros crimes. Apenas quem deve ter controle sobre tais dados deveriam ser a própria pessoa e os agentes da polícia e outras organizações governamentais.
anterior
1
...
306
307
308
309
310
311
312
...
355
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
52.427
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados