Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
MANIFESTO PRÓ LULA PRESIDENTE 2018
, para Luiz Inácio LULA da Silva
Nome
Comentário
Maria L.
Lula como presidente 2018, será o melhor para o Brasil.
Vera N.
Lula 2018 com a força do povo.
JOSE G.
Pela continuidade das mudanças das condições sociais do povo brasileiro iniciadas por Lula, e interrompidas pelo golpe midiático e pelos reacionários da ''Casa Grande".
João C.
Quero Lula Presidente, O pai dos pobres!
maria s.
Por um Brasil em que o povo esteja representado. Por mais igualdade.
Daisy C.
Lula, o melhor presidente que o Brasil já teve... Por um Brasil com 'S', não com 'Z'...
Maria L.
Lula sempre!...
Maurício F.
Bacharel em C. Contábeis
Emerson C.
Para um país sem Fome e onde os Direitos Sociais possam ser políticas discutidas e cumpridas e não a extinção de Direitos como esta ocorrendo hoje.
Marta x.
Quero o Lula presidente novamente pq quero ver meus netos com a vida mais estável, podendo estudar e viver melhor
IracildesSantos F.
Lula 2018 pra salvar o Brasil e os brasileiros! Base da pirâmide, militância vamos a luta! Acordem!!!
Hantony R.
É hora de enxergar se os possíveis eleitores têm interesses reais no bem da população ou na vaidade de de escolher políticos da direita e se deleitar com os favorecimentos.
Jeane R.
Sou doutora (DSc) graças ao Lula. Lula presidente já!!!
Luiz .
Tamo junto Lula
ivo s.
eu quero lula presidente
Juan .
. Não se engane meu irmão A justiça brasileira tem que ser implodida a eliminando de forma exemplar porem, antes de fazer isso de um surra nos istas pseud.Progressistas que vivem reclamando e não colocam o corpicho nas ruas para a peleja. Olhe companheiro quem são os atuais ministros do cabronazo traidor TEMER. Relações exteriores, saúde, educação, justiça e no STF o novo membro um careca sarnento que pela sua truculência e bandidagem merece morrer. Em cerimônia de inauguração da Transposição do Rio São Francisco, Temer escuta gritos a Lula e governador da paraíba exalta Lula e Dilma e, olhe TEMER é tão safado ao lado desse corrupto Cassio insultando o bravo nordestino porque eles reconhecem a obra e os fascistas vagabundos só querem usurpar para continuar a roubar. Relações exteriores é o cartão de visita do Brasil para o mundo quem manda nessa pasta é um traidor desbocado para gringo assassino ele permite todo e si um pais latino acenar para nossa terra ele mando tomar no redondo do cu. Saude cuidado o nódulo companheiro, Educação um sodomita pederasta da mesma laia de seu assessor. Justiça um Serraglio do latifúndio diga adeus a reforma agrária e a urbana. Lute!
Maria R.
lula 2018
Evandro M.
LULA LÁ DE NOVO COM A FORÇA DO POVO
Vina G.
Ou lutamos juntos contra o neoliberalismo, meritocracia, e farsa burguesa ou o povo brasileiro voltará a ser subserviente e escravo voluntário desses políticos que tomaram o país através de um golpe, e o entregam para o capital estrangeiro, e esses abutres sanguinários da FIESP.
Keilla D.
LULA PRESIDENTE 2018
anterior
1
...
306
307
308
309
310
311
312
...
640
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
55.970
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados