Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura. , para Governo federal do Brasil, Supremo Tribunal Federal, Ministério Público, Câmara dos Deputados do Brasil, presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, vice Antonio Hamilton Martins Mourão e economista Paulo Roberto Nunes Guedes.

NomeComentário
Flávio F.Contra a fusão do Meio Ambiente com a Agricultura
Érica S.NÃO
Sonia r.Isso é mandar cabrito cuidar da horta!
Teresa C.Essa medida vai contra a promessa feita durante a campanha eleitoral alem de, por principio, colocar a protecao ambiental em perigo no nosso pais. O mundo inteiro se preocupa com o aqeucimento global e esta tomando medidas na tentativa de deter o avanco.
Marcelo .Não a Fusão!!
Mayara P.O ministério do meio ambiente é a resistência às ações expansivas e devastadoras no ministério da agricultura. A preservação da natureza é a preservação da vida, da minha e da sua vida.
Elis B.Meio ambiente acima de tudo.
Edson .Não a esta fusão.
Julia A.Sou contra esse absurdo
Fernanda S.NÃO TEM NADA A VER JUNTAR OS DOIS
Laysa P.#ELENÃ
Jessica .Não faça essa fusão
Pedro S.Não apoio a fusão dos ministérios. Essa atividade é falta é um crime contra a humanidade
ULISSES .Inadimissivel aceitar que o ministerio tão importante para a preservação da flora e fauna brasileira seja unificado com o qual pensa so em destruir
Tais O.Isso é muito triste
Josefa .Vamos assinar
Williams M.Cara...
Ana .Contra a fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura. Nosso meio ambiente precisa de cuidados, não de uma fusão.
Fernando F.Votei no Amazônia para sempre e repudio a junção dos ministérios da agricultura e meio ambiente
Natália .A fusão do ministério da agricultura com o ministerio do meio ambiente é um retrocesso às políticas socioambientais do país. Uma fusão entre o meio embiente e o turismo, trariam melhorias consideraveis para o sustento da biodiversidade, na qual possuímos o maior patrimônio do mundo. O meio ambiente, além de ser uma enorme área é muito importante para todos nós, por isso não concordo com a fusão, deveria haver um plebiscito com a população sobre tal decisão, ouvir todos os lados e pensar em uma forma melhor para preservarmos nossas matas!

Assinaram o abaixo-assinado
785.213 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado