Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Ação contra a Light/SA por conta dos apagões na Ilha do Governador/RJ, para Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro - MPRJ

NomeComentário
Sueli P.Ficando várias horas sem energia, desde o dia 12/1/24. Um verdadeiro absurdo!
André .Inacreditável o péssimo serviço de a companhia light está entregando p nós clientes. Temos compromisso,assim como a prestadora de serviço tem. É injusto nós pagarmos e não receber energia. Ou a mesma ser interrompida. Tenho criança pequena em casa e p dormir é insuportável.
Claudia m.Tenho pressão alta e idoso em casa faltou 2 dias seguidos 12 horas e perdi já tv e máquina de lavar com os picos luz
Ralph S.Absurdo a incompetência da Light e a falta de planejamento estratégico.
Priscila N.Estamos sofrendo com falta de luz diárias, que dura horas!!
Paula M.Está insustentável essa instabilidade de energia, tenho criança em casa.
Bianca C.Todos os dias eu passo mal por causa dessa falta de luz e a alta temperatura que me atormenta todos os dias , dores de cabeça , insônia.
PALOMA P.Um absurdo essa falta excessiva de luz por conta de erro que não é nosso, e mesmo assim nós que temos que pagar com isso, idosos e crianças passando mal com esse calor, animais morrendo e passando mal tb, e no final do mês a cobta de luz não deixa de chegar.
Rayane F.Já tem 1 semana que meu bairro fica sem luz, moro em um quintal de família onde reside crianças e principalmente um idoso acamado de 93 anos. Onde o mesmo se encontra cheio de urticária devido ao calor extremo e essa falta de luz
Nanci M.Queremos o ressarcimento da light, me gerou muitas dores de cabeça, sou uma senhora de 66 anos passei mal várias vezes , quero Justiça e não quero pagar a conta da luz cono se nada tivesse acontecido. Quero ver resultados .
Bruno C.ta -
DENSON S.É inadmissível os sucessivos apagões na Ilha do Governador. Se não houve investimentos na infraestrutura a companhia deve responder por isso. Caso estejam realizando desligamentos intencionais ou programados para consertos, a população precisa ser informada do rodízio para se planejar e minimizar as perdas.
Diana .Falta de energia todos os dias e perda de muitos eletro domésticos..
Verônica .Moradora do Jardim Guanabara, ficando sem luz todos os dias, desde 09/01/2024
Sabrina B.sem luz desde domingo dia 14/01/2024 , energia indo e vindo com um bebe de colo de 10 meses e uma criança de 4 anos. isso já esta desumano
RAFAELLA K.Dia 12/01/24 ficamos 5 horas seguidas sem luz. Dia 13 ficamos 3h seguidas. Dia 14 ficamos quase 11h seguidas. Dia 15 ficamos 3 horas seguidas e ontem, dia 18 ficamos quase 10 horas seguidas. Isso em pleno verão no Rio de Janeiro
Danielle .Todo dia falta luz, eu tenho uma idosa com problemas de pressão altíssima é um Bebe de nove meses
Milena .Sendo impactada no trabalho home office devido a várias quedas de energia.
Michelli .Todos os dias venho sofrendo com essa falta de luz, trabalho home office, não por escolha, mas sim porque a empresa não tem escritório. E isso vem prejudicando a entrega do trabalho, isso é muito preocupante pois se eu perder o emprego o que vão fazer? Além de ser um absurdo cortar luz nesse calor, isso é desumano!
Luis M.Não podemos aceitar que uma prestadora de serviços preste um serviço deficitário, principalmente por se tratar de um serviço essencial.

Assinaram o abaixo-assinado
2.953 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado