Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ABAIXO ASSINADO CONTRA A CONCESSÃO DE ESTRADAS E PRAÇAS DE PEDÁGIO NO CIRCUITO DAS ÁGUAS PAULISTA
, para Ao Sr. Governador Tarcísio de Freitas e às Secretarias Responsáveis do Governo do Estado de São Paulo
Nome
Comentário
Halesson S.
Sou contra o pedágio
RITA R.
Não concordo, moro em Serra Negra e trabalho em Amparo, pagar pedágio todo dia ida e volta é muita despesa para quem já ganha muito pouco.
Leandro .
Governadores querendo arrecadar com pedágio, das pessoas que precisam passar por estes caminhos para manter seus trabalhos e o sustento de suas famílias
Marluce .
As Cidades do Circuito das Águas não comportam PEDÁGIOS pois o fluxo de trabalhadores que migram entre cidades é enorme UM ABSURDO pois é incompatível e inviável
Sidnei G.
Já pagamos mais que o suficiente para manter as estradas em perfeitas condições....porque não pensam em melhoram a vida dos paulistas tirando o IPVA e diminuindo seus salários e todas as regalias de vcs e pensem mais no povo do qual elejemos para estar aí no poder
Carla .
Não ao pedágio !!
Jéssica .
Um absurdo!!!!!!!
Rafael .
Sou contra qualquer tipo de pedagio ou cobrança extra entre as cidades do circuito das águas. Já pagamos ipva, taxa, seguro e etc.
João B.
Um absurdo isso impacta direta e indiretamente a economia turismo e bem estar de vida, pagamos altos impostos n temos mais saude, alem agora de limitar mais ainda nossas vidas isso é errado
Terezinha .
É um absurdo esse pedágio nessa região turística
Nadia S.
Não ao Pedágio, no circuito das águas. E um abuso político!!!!!!
Daniel S.
Inadmissível
Regina P.
Sou contra esse um pedagio
Patrícia .
Sou contra o pedágio. Se já é difícil arrumar emprego em amparo imagina com esse pedágio. O valor da condução vai subir também
Cláudia C.
Sou contra implantação de pedágio nas rodovias do Circuito das Águas Paulista.
GUILHERME G.
gestão pífia dessa crise conhecida e perigosa
Ronie .
Absurdo
Susanne G.
Esta na contra-mao dasacoes de promocao do turismo e geração de emprego. Estradas estão otimas. Sou contra !!
Ana .
Já somos demasiadamente taxados por tudo, basta!
Taís M.
Não ao pedágio.
anterior
1
...
28
29
30
31
Assinaram o abaixo-assinado
3.880
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados