Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO ASSINADO CONTRA A CONCESSÃO DE ESTRADAS E PRAÇAS DE PEDÁGIO NO CIRCUITO DAS ÁGUAS PAULISTA, para Ao Sr. Governador Tarcísio de Freitas e às Secretarias Responsáveis do Governo do Estado de São Paulo

NomeComentário
Halesson S.Sou contra o pedágio
RITA R.Não concordo, moro em Serra Negra e trabalho em Amparo, pagar pedágio todo dia ida e volta é muita despesa para quem já ganha muito pouco.
Leandro .Governadores querendo arrecadar com pedágio, das pessoas que precisam passar por estes caminhos para manter seus trabalhos e o sustento de suas famílias
Marluce .As Cidades do Circuito das Águas não comportam PEDÁGIOS pois o fluxo de trabalhadores que migram entre cidades é enorme UM ABSURDO pois é incompatível e inviável
Sidnei G.Já pagamos mais que o suficiente para manter as estradas em perfeitas condições....porque não pensam em melhoram a vida dos paulistas tirando o IPVA e diminuindo seus salários e todas as regalias de vcs e pensem mais no povo do qual elejemos para estar aí no poder
Carla .Não ao pedágio !!
Jéssica .Um absurdo!!!!!!!
Rafael .Sou contra qualquer tipo de pedagio ou cobrança extra entre as cidades do circuito das águas. Já pagamos ipva, taxa, seguro e etc.
João B.Um absurdo isso impacta direta e indiretamente a economia turismo e bem estar de vida, pagamos altos impostos n temos mais saude, alem agora de limitar mais ainda nossas vidas isso é errado
Terezinha .É um absurdo esse pedágio nessa região turística
Nadia S.Não ao Pedágio, no circuito das águas. E um abuso político!!!!!!
Daniel S.Inadmissível
Regina P.Sou contra esse um pedagio
Patrícia .Sou contra o pedágio. Se já é difícil arrumar emprego em amparo imagina com esse pedágio. O valor da condução vai subir também
Cláudia C.Sou contra implantação de pedágio nas rodovias do Circuito das Águas Paulista.
GUILHERME G.gestão pífia dessa crise conhecida e perigosa
Ronie .Absurdo
Susanne G.Esta na contra-mao dasacoes de promocao do turismo e geração de emprego. Estradas estão otimas. Sou contra !!
Ana .Já somos demasiadamente taxados por tudo, basta!
Taís M.Não ao pedágio.

Assinaram o abaixo-assinado
3.880 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado