Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO ASSINADO EM DEFESA DA UEMG - UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS, para ALUNOS, SERVIDORES ADMINISTRATIVOS, PROFESSORES E COMUNIDADE EM GERAL

NomeComentário
Raphael A.NÃO DEIXEM FECHAR
Lorraine .Será uma grande perda para a sociedade alunos e colaboradores
Estelita T.NÃO DEIXEM FECHAR
LUCIVAINE S.Somos UEMG, sou Formada em Pedagogia, colei Grau em 11/04/2023, pela Universidade Estadual de Minas Gerais - Unidade Ituiutaba MG. Gratidão UEMG!
Leandro . Pela universidade pública e gratuita
Marilia S.UEMG QUEM CONHECE DEFENDE
Daniella S.Um absurdo cogitarem voltar a fazer isso.
NAYARA R.Educação não se vende! Fora Zema!
Mario .Vergonhoso q um estado como minas gerais não tenha condições de manter uma universidade. Não é surpresa que São Paulo e Rio estejam eternamente à frente
Alex .Sou contra qualquer privatização e ainda mais na educação
Rodrigo .UEMG não está a venda !!
Cynthia .Sou contra a proposta do Zema
Claudio N.Um absurdo acabarem com uma universidade pública e tão boa!
JOSE J.A UEMG é dos mineiros...
Leda s.Discordo com veemência a privatização da UEMG
Marcos F.UEMG FICA
Mario .A educação já não é um marco fundamental na história do Brasil, e tirar o pouco que tem de tantos jovens que estão formando e ainda vão formar é inadmissível!!!!
TarsioFora zema seu lixo
João .devemos defender a universidade para sua continuidade e para continuar contribuindo com a sociedade
Eloisa M.Eu protesto e concordo em arquivamentos desses projetos

Assinaram o abaixo-assinado
8.099 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado