Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: BANCA FGV: PROIBIÇÃO DE REALIZAR NOVOS CONCURSOS PÚBLICOS, para Estudantes que realizam concursos públicos

NomeComentário
Lucas .Essa banca extrapola os limites do edital, fora outras questões como falta de rascunho para as questões de matemática.
Franciele .Não concordo com a interpretação da banca
Dominique S.FGV é uma banca completamente desonesta e corrupta!
Micael O.Fiz concurso do IBGE 2025/2026 e é uma falta de respeito pra quem estuda, chegar na prova e errar questões que eram pra tá certas, mas a FGV erra gabarito em várias
Eduardo .Essa banca é uma excrescência, sobretudo, quando está envolvido o dinheiro do contribuinte e o descaso com os esforços de inúmeros concurseiros que lutam por uma vida melhor. Tem que ser banida de todo e qualquer certame.
Roberta S.Concurso paia do -. Ta rolando boatos q as perguntas foram feitas por i.a
Andréa .É um absurdo e desumano o que essa prestadora de serviços faz com os concursados.
Claudia c.Contra fev
Emanuel M.A banca mesmo tendo seu sistema invadido, aplicou a prova do IBGE. Aplicou questão que não está no edital e colocou um nível muito acima do que condiz com a realidade. É simplesmente um ABSURDO !!!
Jean .Devidos ao número de aprovados ser muito baixo. As provas são muito complexas.
ROGERIO S.pra cima
Adriano K.Espero que essa banca não seja mais contratada para concursos
MIGUEL F.Fiz concurso do IBGE - Supervisor de coleta e qualidade. O gabarito apresenta erros grotescos e questões com ambiguidade.
Romário N.
TiruvBanca injusta
Valter F.Pela segurança jurídica e por nosso país.
MARCELO C.Fgv nao esquecemos exame 43 2 fase trabalho
Luka C.banca maldita
Marcio M.A FGV É UMA BANCA DIFERENTE DE TODAS. NÃO DEVERIA MAIS APLICAR PROVAS DE CONCURSOS PÚBLICOS. AS QUESTÕES DE PORTUGUÊS SÃO MUITO AQUÉM DO NORMAL.
Carlos N.FGV não tem competência para realizar concursos públicos.

Assinaram o abaixo-assinado
15.901 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado