Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não ao PL proposto pela Comissão Especial de Reformulação do Ensino Médio!, para Presidência da República, Ministério da Educação, Câmara dos Deputados e Conselho Nacional de Educação

NomeComentário
Wellington G.É inadmissível essa reformulação, que quer retirar matérias importantíssimas para a formação de um aluno que pensa que questiona, de um futuro cidadão consciente pronto para questionar essa sociedade tão desigual e injusta que temos
Andréa S.Eu digo não a reformulação do curriculum p o Ensino Médio sem a participação dos principais envolvidos
Maria .Não qro reforma.
Jeanete B.Poderia falar muito.Porém apenas digo o objetivo dessas medidas e deixar o povo brasileiro alienado à um coronel fora de moda.Que vergonha não vivemos mais na época das ditaduras.Acorda de uma vez Brasil.Independência é pelo que lutamos sempre.E te digo mais Temer a evolução não anda ela corre e já adquirimos inteligência o bastante para lutar contra pessoas como Vc.Não vai nós calar nunca.Sai dessa cadeira que povo brasileiro não te quer aí covarde.
rafael g.sou professor e totalmente contra a tais reformulacoes na educacao.
adriano S.Educação pública e de qualidade.
Silvia r.Não a esta maldita PL
Gleilson O.Não concordo!
Rosinete C.Não podemos cruzar os braços assistindo como espectador o desmonte da Educação brsileira. Nósveducadores não podemos nos calar diante do que vem ocorrendo.
Leiliane O.A reforma curricular é necessária, mas tem que ser discutida com os diversos setores para ser ampla e democrática. Deve, ainda visar o desenvolvimento intelectual do aluno; logo, a simples supressão/"opção " de disciplina está muito aquém da necessidade e da realidade do ambiente escolar. Como professora, mãe de aluno e cidadã quero exercer o direito de participar.
Felipe M.Tirar sociologia, filosofia e artes do ensino médio so mostra que o governo quer criar uma geração de burros e alienados piores do que os da geração atual.
Isa l.Assinado
Júlio P.Educadores do mundo inteiro uní-vos...
Aline P.Nao aceito, pois ficou muito ruim para o estudante
Karine P.Isso é um absurdo.
Lindalva d.Não a nova reforma da educaçao.
Kelly G.NENHUM DIREITO A MENOS!!!!
Thais .Não ao Pl proposto pela comissão especial de reformulação do ensino médio !
Ayrton D.EDUCAÇÃO FISICA SEMPRE
Elidia D.Quero que as disciplinas de arte e educação física permaneçam são essenciais para a educação.

Assinaram o abaixo-assinado
13.481 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado