Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição pela saúde no Brasil, dos Profissionais de Odontologia e suas entidades representativas de todo o Brasil, para a fiscalização pela ANS os baixíssimos repasses praticados pelos convênios.
, para Presidente, Ministro da Saúde, em especial à ANS (Agência Nacional de Saúde)
Nome
Comentário
Marilena .
Sou a favor do movimento
Michele T.
Inaceitável como nós cirurgiões dentistas somos mal pagos por convênios, é preciso reverter isso e valorizar a profissão já!
Adriano N.
Esses convênios exploram os Dentistas! é ridículo isso tem q acabar!
VAleria w.
Todos devemos assinar e uma vergonha os repasses que fazem aos dentistas. Não cobre a hora clínica. Estamos pagando para trabalhar. Uma profissão tão artesanal, tão delicada tratada como serviço qualquer.
Andréa D.
Sou favorável à fiscalizacaovdos preços pagos pelos convênios por procedimentos odontológicos. Deveria haver uma tabela de valores referenciais pelo CFO
Joelma A.
Absurdo os valores de repasse e as glosas sem motivo.
Érika .
Contra convênios !!!
Rafaela J.
Chega de descaso com a classe odontológica!
Rita .
Brasil com mais saúde já!
Osley R.
Precisamos sim lutar pela.categoria, é um absurdo um serviço profissional tão necessário a saúde publica, mas tão desvalorizados. Estudamos, especializados, a ANS tem que rever com mais humanidade e urgência essa questão dos procedimentos baixíssimos repassados a nós profissionais,de forma injusta .contamos com a compreensão dessas autoridades envolvidas nessa avaliação.
Lediana C.
Valorização do profissional
Leidiane S.
Posso falar por mim,que tenho plano odontológico e eles não cobrem quase nada.... Precisamos mudar isso urgente..
Benedita .
É muito injusto o valor que os convênios pagam aos profissionais da área
Tatiane S.
A classe odontológica precisa se unir. Estão desvalorizando a Odontologia de uma forma assustadora. Precisamos lutar por valores justos, pois o que pagam não cobre nem os custos
Ana C.
Tem que melhorar e muito
Sabrina .
Concordo . Por repasses justos aos profissionais
Ana g.
É um absurdo o valor de repasse para os profissionais.
Viviane B.
Precisamos melhorar esses repasses
Elena B.
Aceito
Renata .
Incluir também as cooperativas de trabalho odontológicos
anterior
1
...
28
29
30
31
32
33
34
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
11.936
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados