Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição em favor da Universidade Aberta do Brasil, para Exma. Presidenta da República; Congresso Nacional do Brasil; Câmara dos Deputados; Senado Federal

NomeComentário
Antonio S.Hoje por conhecer melhor o sistema de ensino a distância e com muito prazer fazer parte destes 170 mil alunos contemplados com o programa, apoio esta causa e a defendo com muito orgulho!
Gerson J.Apoio a UAB - Brasil e outras instituições que trabalham no EAD.
Gleydson S.No ano de 2014 participei de um projeto de extensão de UFPB, no qual, tinha um plataforma on-line, para alunos do interior do estado. A UAB não pode parar, pois é uma forma de democratizar o ensino em nosso país.
Luciana B.Sou aluna e a mesma é excelente!
Janine .Somos todos uab
Geisa c.Me formei pela Universidade Aberta do Brasil e sou muito grata por isso trabalho na educação há 8 anos e minha graduação só foi possível com a UAB.Estudei com muita qualidade e quero retribuir aos meus alunos porque acredito que meu país pode crescer muito e o futuro está em nossos alunos.
FRANCISCA M.Vejo na EaD a melhor forma de encurtar as distâncias geográficas, com possibilidade de recursos humanos altamente qualificados e economia financeira!
ROSÉLIA S.O governo precisa ter mais compromisso com a educação brasileira.
Bianor F.A educação é uma entidade mutante, é uma ferramenta para o aprendizado, além de ser inerente à sociedade, é indispensável ao progresso e ao desenvolvimento social. Lute - o por uma educação para todos e de qualidade.
ANA P.UAB é mais uma oportunidade. Os resultados comprovam a importância para a classe desfavorecida.
Vera M.78
CRISTINA H.A viabilização da formação em |EAD depende da manutenção de orçamento próprio para a UAB.
CLEIDISON R.Por uma "Pátria Educadora" na prática.
DENIZE D.A educação EAD abriu portas para aquelas pessoas que não tem tempo para freguentar um curso presencial. Ela é de suma importância e deve ser mantida para ajudar no melhoramento da educação brasileira tão carente.
Douglas B. Ok
Maria S.A UAB é uma opção para várias pessoas que encontram dificuldades para frequentar uma escola Presencial. Fui tutora de Graduação e senti a felicidade dos alunos durante o curso e na colação de grau. A UAB não pode acabar.
RENATA C.É de suma importância o curso fornecido pela UAB, são de excelente qualidade e totalmente gratuito;
RENATA S.Universidade aberta não pode acabar.
Josué S.A vontade de aprender não tem distância .
juliana b.o programa não pode acabar

Assinaram o abaixo-assinado
42.847 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado