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A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUBSTITUIÇÃO DA GLOBAL SAÚDE E REGULARIZAÇÃO DO BENEFÍCIO FARMÁCIA NA PETROBRAS, para EMPREGADOS DA ATIVA E APOSENTADOS DA PETROBRAS

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Carlos M.Péssimo serviço da Global Saúde como: negativas de aquisição, sistema quase sempre inoperante, indeferimento de reembolso ridículo (sem a mínima razão de ser), justificativas de indeferimento também ridículas como preços elevados (reembolsa pelo menor, ora), solicitação de exames laboratoriais para medicamentos de uso cardiovascular, etc.
Davi S.FORA GLOBAL SAUUUDDEEEE!!!
Romero M.Pra mim está péssimo. Já gastei cerca de mil reais com remédio após a entrada da Robal Saude e só me reembolsaram 160 reais. Tive muito trabalho, perdi tempo, passei raiva, mandei todas as receitas e não estão reembolsando. Nem estou mandando mais. Já mandei email para AMS e não dão solução. Deviam pelo menos nos autorizar a sair deste terrível malefício farmácia...
José F.Tenho dificuldade de adquirir medicamentos.
Vinícius T.Tenho enfrentado muitas dificuldades para o uso do benefício farmácia da Petrobras, apesar de ser descontado em folha salarial regularmente. Entendo que nós petroleiros merecemos um serviço de melhor qualidade.
edisson s.sempre que tento comprar remedios o sistema esta sempre fora do ar, e alguns medicamentos apesar de estarem na lista de aprovados não são liberados.
Gerson B.O atendimento nao funciona e as proprias farmacias credenciadas estao dizendo que bloqueiam todos os pedidos de diversos clientes. Nao parecem ter condicoes de atender e prestar os servicos cpntratados.
Paulo c.Moro na região dos lagos em barra de São João, para começar ,p ara eu comprar algum remédio pelo sistema ,tenho que ir a Rio das Ostras,isto não e o pior, o ruim mesmo e ver os atendentes das farmácias credenciadas,inconformados com a incompetência desta empresa que presta serviços para ,nos funcionários e aposentados, e nunca se pode usar esse tal benefício farmácia tem sempre um problema o e a hora o ta bloqueado, já precisei umas vezes comprar remédio e tive que pagar em dinheiro ,como para o reembolso também e um transtorno deixei para lá, e vamos ver se o responsável por este contrato se pronúncia ou traga de volta aquela que nos atendia tão bem,obrigado e um abraco
Edmo S.Também sou vítima! Estou aposentado e minha esposa faz uso contínuo de medicação negado pela Global Saúde.
Wagner S.Sou mais um usuário totalmente insatisfeito com a atual gestão do Benefício Farmácia.
Domingo L.Só comprei uma vez, depois desisti, estou sendo descontado sem usar o beneficio.
leandro s.péssimo
MARCO S.LIXO+GLOBAL= NADA
Mariana B.Paga-se a mensalidade para um serviço de baixíssima qualidade. Não se consegue adquirir os medicamentos, os pedidos de reembolso e delivery não são analisados no tempo acordado e quando há necessidade de contato telefônico com a empresa a resposta é sempre a mesma: "aguarde". É necessária uma mudança efetiva.
SIMONE M.Depois que a Global Saúde assumiu, não consegui usufruir do benefício. Pago 32 reais por mês à toa. Não me incomodo de pagar mensalmente, desde que as coisas funcionem. Os empregados estão sendo feitos de bobos, pagando por uma coisa que não utilizam.
Cid S.Tenho encontrado inúmeras dificuldades de adquirir meus medicamentos pelo plano ofertado pela companhia, em função de problemas na operadora e não encontrei meios de avaliar o serviço desta empresa. Já tive de comprar medicamentos fora do plano pela necessidade e por dificuldade e impedimentos impostos pela operadora. Como horários de atendimentos (recomenda-se a ir pela manhã às farmácias) e dias do mês (o inicio do mês é mais fácil para liberação). Nos trazendo a sensação de ser um benefício social ofertado pelo governo.
MARCOS M.O benefício farmácia funcionava bem com a empresa anterior(Efarma), entretanto com a atual(global) o benefício se transformou em penúria, temos que fazer varias tentativas nas farmácias credenciadas, e algumas vezes até madrugar na porta das mesmas para termos acesso aos medicamentos.
Nilton C.Meu pai é meu dependente na AMS e já recebia o medicamento de uso contínuo (Delivery) normalmente através da e-Pharma. Agora a Global Saúde exigiu que enviasse novamente o formulário de delivery e receita médica atualizada, o que foi prontamente feito, porém agora estão exigindo exames complementares que comprove a doença e/ou a necessidade da medicação. Poxa o remédio é de uso contínuo, portanto não vejo necessidade de mais exames complementares. Enquanto isso meu pai já está a dois meses sem usar a medicação. Esta Global Saúde é horrível...fora já!!
André R.Enviei toda a documentação para solicitação de medicamento sujeito à análise técnica para a Global saúde em maio e até agora (setembro) não recebi o medicamento (de uso contínuo). Protocolo da Global: 8159015. Não respondem aos e-mails e não dão satisfação sobre o andamento do processo. Nestes 4 meses, estou comprando do meu bolso um medicamento a que tenho direito conforme contrato feito com a Petrobras. Protocolo Global Saúde (por telefone em 17/ago: 66213754). Protocolo telefônico, (11) 4058-9810, que informou que Osteonutri foi aprovado (66229218), em 19/ago, e que pode ser retirado na rede credenciada. Porém, fui na farmácia credenciada e o medicamento estava bloqueado.
Jaci M.Absurdo!!!

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