Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: A favor da PL 5587/16, para publico

NomeComentário
Boni O.Sim, porque se houver o monopólio que está empresa quer haverá milhares de desemprego.
cleonice s.Vamos conseguir o nosso objetivo.
liamar d.Até quando a população vai ser como gado, que basta uma boa mídia para faze-los seguir ao abatedouro igual gado. Até quando vamos raciocinar de forma a levar vantagem em tudo, em prol do que é certo.
Francisco .Sou a favor da pl 5587/2016
Antonio B.Juntos somos forte.
Fábio V.Vamosss
Robson Q.Chega de ilegalidade nesse País
Oneres S.Sou a favor da pl5587 pois chega de roubalheira se o uber quer trabalhar pague os impostos e seus motoristas se adequem, façam cursos como todos o motoristas no Brasil.
Marden R.Sou a favor da PL 5587/16
cleber v.É assim que o governo quer fazer girar a economia? Quando um taxista brasileiro faz uma corrida, esse dinheiro é integralmente devolvido para dentro do País. fazendo girar o mercado. Quando vai para a clandestinidade, ele quebra a população e ainda retira o resto do dinheiro circulatório do País.
Márcio .Só quero que si cumpra as leis
geovanny f.Estamos presenciando uma invasão estrangeira, semelhante a de Portugal, quandolevou nosso ouro. Agora a tecnologia leva divisas e tira empregos sem serem incomodados pelas autoridades. Até quando seremos submissos e explorados.
Marco M.Sou a favor PL 55/87
Eziel M.Apoio a PL 5587/16
sergio l.Sou afavor.
Mauricio .Sou contra a ilegalidade
Reginaldo V.Eu sou a favor dos taxistas, apesar de ser taxista.
yago .Sou a favor da pl 5587/16
sergio p.O deputados tem que votar na regulamentação dos aplicativos para que tenha uma fiscalização,como nos temos passar por vistoria paga inss .... E as prefeituras recebe os impostos que estas empresas digitais não paga,exemplo a uber cobra 25% de cada corrida feita para ela e hoje o motorista estar pagando muito mais para a uber que pagar uma diária e trabalhar para uma empresa americana que tira o nosso dinheiro que poderia ter mais emprego aqui,o dono da uber estar é rindo de nós brasileiros que estar enchendo a conta bancária deles sem fazer nada e os motoristas aqui estar achado mil maravilhas e levando nada para casa ,pagando aluguel de carro para as empresas de aluguel de carros que estar tirando aproveito de todos que estar rodando para uber ....... Pensa no seu país se que dar dinheiro para alguém dar para o Brasil ....
Eduardo S.Classe média infelizmente dessa vez oque estão fazendo é ilegal, portanto deve ser retirado, não dou taxista mais isso é incorreto.

Assinaram o abaixo-assinado
4.374 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado