Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CONTRA O AUMENTO DAS PASSAGENS DA SALINEIRA PARA 4,10 E 5,60-LINHAS MUNICIPAIS!!
, para EMPRESA SALINEIRA
Nome
Comentário
Simonde R.
Pelo absurdo desse aumento....o povo da Região dos Lagos não irá aguentar
Adriana P.
Diminuir a tarifa
Loyane S.
Passagem absurdamente cara.
Camila P.
Acho um absurdo essa passage.
Juliana L.
É um absurdo esse monopólio em Cabo Frio, com uma linha apenas de ônibus que todo ano aumenta de forma exorbitante as passagens, dificultando a vida de muitos que trabalham.
Keyte .
Preço absurdo
Maria O.
Absurdo. Não aó monopólio
lucinea f.
Absurdo! Passagem caras demais e estradas cheias de buracos, as empresa poderiam ao menos preservar o que elas usam com tanta frequencia, mais so querem ver os $.
Tatiana C.
Acho um absurdo o preço da passagem na região dos Lagoa, chega ser surreal. Uma vergonha.
Leonardo R.
Não sou contra ao reajuste anual assim como em qualquer classe do setor privado, porém não entendo o porque das passagens da região dos lagos sempre terem os preços diferentes das outras regiões do RJ. Além mais, os municípios dai muito mais interligados e próximos um outro, diferente de uma pagassem do 532 da Mauá em Niterói. Abaixa esse preço abusivo e reajusta anualmente a porcentagem necessária.
José S.
Esse aumento é uma covardia com o povo que depende de usar os ônibus
Nelciene .
É um roubo, aumenta tanto essa passagem!!
Sebastiao S.
É abusivo o aumento, ainda mais que estão retirando os onibus com ar condicionado e a população continua com sardinha em lata....... A passagem mais cara do Brasil, quiçá do Mundo......
jean a.
não ao aumento da passagens intermunicipais .
Armando J.
Acho que o justo deveria ser 3,00 - municipais 4,00- intermunicipais Só tem uma empresa na cidade . Eles não tem q dividir com ninguém . Estão sozinhos . Eh um cúmulo esse valor todo !
Cátia q.
Chega desse monopólio, queremos passagem justa para todos.
Cleide A.
Uma sacagem o que fazem com a população.
Sheyla G.
Sou contra o aumento das passagens!
André .
Isso é um absurdo e chega de motorista com dupla função.
vanusia s.
Peço que não aumente a passagem,pois a economia de nossas cidades estão precaria isso afetara as famílias ppis deixamos muitas das vezes nossos filhos sem um pão em casa para comer deixando apenas com uma refeição coloquem a mão em vossas conciência e se coloquem na classe de baixa renda
anterior
1
...
28
29
30
31
32
33
34
...
46
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
5.570
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados