Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado pelo melhor traçado da Linha 4 do Metrô
, para Governador do Estado do Rio de Janeiro
Nome
Comentário
Edgard V.
Na pior das hipotese que a linha 1 termine, por hora, em Gavea (2 niveis) para receber a linha 4. não prejudicando as futuras expansões.
vanda .
melhor traçado
erlix L.
pelo melhor traçado
Ricardo A.
Todos gostaríamos de ter o melhor traçado.
Alexandre F.
Pelo respeito do projeto original e pelo desperdício de dinehiro publico.
jose d.
O mapa mostrado no final do texto é o melhor para a cidade. Isto sim é uma rede de metrô
Thiago L.
É uma burrice para si mesmo o Governo do Estado fazer isso.. seja qual for o trabalho que fizerem em todo resto do trabalho de preparação para a Copa, todo mundo só vai falar que o traçado do metrô ficou contrário ao que a grande maioria da população quer. Como morador do Recreio, acho que o traçado pelo Jardim Botânico vai facilitar muito e desafogar uma área extremamente congestionada, além de fornecer uma ligação mais rápida com o Centro.
ANTONIO B.
O RIO NÃO PRECISA DE UM METRÔ LINGUIÇA, E SIM DE UMA REDE QUE ATENDA À POPULAÇÃO
Gustavo B.
Precisamos de um metrô que atenda aos cariocas e não a interesses escusos.
Rodrigo G.
O nosso Governo estadual está fazendo um palhaçada. O traçado da linha 4 há muito já foi definido. O BRT Transcarióca veio para suprimir a linha 6 do metrô. O investimento em malha metroviária é mais cara, sem dúvida, mas é um investimento para longo prazo mais viável do que asfalto.
Douglas M.
Espero que os legítimos interesses da população não sejam novamente enfraquecidos diante de interesses políticos. Isso deve acabar. Parabenizo a iniciativa do abaixo-assinado.
Eduardo M.
Mais de 30 anos de atraso para termos um "meio metro" não vale a pena. Queremos por inteiro, não pela metade.
Claudio S.
Devemos cria uma "malha" metroviária e não um "anel" metroviário.
Fabiane P.
Também gostaria que lutassem pela linha 2 que precisa ir para a Carioca sem juntar no mesmo trilho com a linha 1, poderia ser a linha 2 da Central ir para Cruz Vermelha e Carioca, somente criando 1 estação nova e aliviando muito todos os usuários que neste trecho está sobrecarregado e considerando a grande expansão do centro do RJ ultimamente. Também retirando o risco de 2 linhas no mesmo trilho e o retardamento que acontece por causa disso.
BEATRIZ K.
Apoio sem restrições esta idéia
Marcos Z.
Poderiam incluir uma estação na Praça da Cruz Vermelha também (entre Laranjeiras e Carioca)
Eduardo N.
Dado que o Metrô é uma empresa subsidiada pelo poder público, o transporte público é uma prioridade, por exemplo, para a equidade preconizada pelo SUS, no âmbito da atenção à saúde, que favorece (mesmo que de forma implícita) a alocação de profissionais que moram próximos aos centros urbanos nas unidades mais periféricas...
Hermano N.
O metrô deve ser constuído pensando-se nas necessidades da população da cidade do Rio de Janeiro e não apenas em função dos Jogos Olímpicos.
Paulo S.
O metrô deve ser constuído pensando-se nas necessidades da população da cidade do Rio de Janeiro e não apenas em função dos Jogos Olímpicos.
Felipe T.
O valor de uma rede se dá pelo seu maior número de usuários e da maior nível de utilização. Ignorar a real necessidade de desafogo de tráfego urbano e alternativas de mobilidade para a população é ir contrário ao crescimento da cidade.
anterior
1
...
28
29
30
31
32
33
34
...
38
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
10.194
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados