Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, para Presidente do Congresso Nacional

NomeComentário
maria l.a vida do próximo, tem que fazer sentido a nossa vida também, este é o milagre da vida...
Nilson T.Sou Sargento da PM do Estado de SP; infelizmente acompanho o resultado "álcool e direção" no dia a dia; na maioria as e os condutores nos agridem quando da fiscalização do teste do hetilômetro antes e após os acidentes, motivo ? A IMPUNIDADE REAL ! !.
Claudia Q.É mais do que necessário, é imprescindível
RODOLFO S.VAMOS TODOS NOS UNIR PARA MUDARMOS ESTA REALIDADE
Wilkes S.Que esta campanha não seja em vão, por favor senhores políticos salvem a nós e nossas familias. Obrigado
Rozenilda S.Para me é crime sim. Crime por mata e por esta bebado dirigindo...
edilene m.vamos conseguir vencer essa luta.
nelson p.Gosto de beber em festa!! mas mudei!!e nunca causei acidente..e acho que a lei tem que mudar e ser mais dura tambem para os RICOS!!
Aline O.Vamos divulgar no facebook.
erika m.O Brasil necessita realmente maior rigidez na apuração e condenação daqueles que infringem a lei e causam acidentes dirigindo sob estado de embriagues.
walkiria t. E urgente rever as leis que punem este crime
Arete C.Qualquer pessoa que causa um acidente após ter bebido, É CULPADO pois todo mundo sabe, que não deve dirigir após ter ingerido bebida alcoólica. A partir do momento que você bebi e vai dirigir você está apto para assumir à responsabilidade pelo seu ato. Por isso não foi acidente, foi uma tragedia pré-anunciada.
almir s.Eu,apoio totalmente a baixa assinada contra a embriaguz,e seja aprova breve-mente
Jairo S.Peço punição, nada de pagamento de fiança porque as pessoas estão mais que informada, que bebida e direção não combina e o final é sempre tragico para diversas familia no Brasil e pelo o mundo.
Alvaro .O individuo que dirige, ele sabe o que pode vir acontecer, se beber e logo depois dirigir, "então é crime "
Carla Z.Chega de impunidade! Ha alguns anos fui testemunha de um acidente gravissimo, o qual quase dizimou uma familia.
Maria G.Espero que minha assinatura ajude na mudança da Lei para que os realmente criminosos fiquem na cadeia!
paulo b.tem que ser crime e ir preso sem fiamça
JADER M.Vamos tirar do volante dos carros as pessoas que não sabem o que é um volante de carro.
agnaldo s.tei que ter lei doa aquei doer

Assinaram o abaixo-assinado
194.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado