Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura. , para Governo federal do Brasil, Supremo Tribunal Federal, Ministério Público, Câmara dos Deputados do Brasil, presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, vice Antonio Hamilton Martins Mourão e economista Paulo Roberto Nunes Guedes.

NomeComentário
Paulo P.Não, sou contrário a esse projeto.
PATRÍCIA .Inaceitável essa barbaridade!
Teresa .Fiz a campanha a favor do Bolsonaro agora espero que a campanha do meio ambiente tenha efeito
Maria .Não à fusão Ministério Ambiente e Agricultura.
Gustavo S.Não ao retrocesso ambiental.
Graziela N.Sou contra unificar
Margarete A.Proteção ao meio ambiente.
Maria c.Deve-se pensar melhor antes de tomar algumas ações, que possam mudar para pior o Brasil e as ações com o meio ambiente.
Bruna .[email protected]
Allan .Assinado! ???
Mateus .Diga não a fusão do ministério de meio ambiente com o ministério da agricultura
Julia R.É inadmissível deixar que acabem com nossa fauna e nossa flora assim. #Elenão
Priscilla .Um absurdo!
Gleyciane .sem fundamento algum a junção desses dois ministérios, o conflito é ovbio, a tatica de desmatamento é obvia.Nunca que algo assim irá funcionar.
Anna .Porque unir esses dois ministérios é uma pouca vergonha né
Flora .NÃO PODEMOS DE JEITO ALGUM acabar com as nossas riquezas e nem deixar de lado algo que defende elas!!!!! temos que cuidar antes q ela deixe de existir!!!
Dani G.Não a fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura
alexandra p.Por favor não una os dois ministérios!
Maria M.Coisas opostas não devem seguir em união# preservação do meio ambiente
Diego V.Repudio completamente essa proposta.

Assinaram o abaixo-assinado
785.213 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado