Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura. , para Governo federal do Brasil, Supremo Tribunal Federal, Ministério Público, Câmara dos Deputados do Brasil, presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, vice Antonio Hamilton Martins Mourão e economista Paulo Roberto Nunes Guedes.

NomeComentário
Antonio S.Não à fusão dos Ministérios Agriculta / Meio Ambiente
Esaú S.Unir os dois ministérios só prova a força da bancada latifundiária que privilegia seus direitos em detrimento do bem estar do nosso meio ambiente
Isabella .Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura
Jhonata .Não à fusão do ministério da agricultura com o ministério do meio ambiente.
Leonardo S.melhor não se aposentar e viver até os 80 doq morrer com 50 (também não aposentado) por causa da poluição
Letícia S.Não à fusão dos Ministérios em questão!!!
Stefajin E.A nossa natureza é muito maravilhosa para fazer 'fusao' com outro ministério. Precisamos cuidar direitinho da riqueza que temos
Rodrigo S.Não somos a favor dessa união!!
Dom G.Não podemos deixa
Maria A.A fusão não pode acontecer
Rafael M.Sou contra a fusão dos ministérios.
Taila R.#elenão
Conrado M.Não sou de esquerda, não votei em Ciro, Haddad, Verá ou João Goulart Filho. Votei em João Amoêdo e defendo sim o liberalismo econômico, o enxugamento do Estado, a Reforma da Previdência, as privatizações e tantas outras pautas da direita, tanto que me considero de centro-direita. Entretanto, a fusão desses dois ministérios em especial poderia trazer, na minha opinião, ameaças ao meio ambiente e à biodiversidade de nosso país, por isso sou contra. Desejo sucesso e um excelente governo ao presidente eleito Jair Bolsonaro!
Diego M.Já era tempo!!
Aparecida .Não a junção dos dois ministérios
Vitória .Não vamos deixar acabarem com as nossas florestas
João s.Preservem o meio ambiente
Bruna l.Não concordo com a junção dos ministérios da Agricultura e meio ambiente
Lycia C.Não à fusão do Ministério do Meio Ambiente e do Ministério da Agricultura.
Francine G.Sou contra a fusão do ministério da agricultura com o ministério do meio ambiente.

Assinaram o abaixo-assinado
785.213 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado