Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fechados com Dado e Bonfá, para 4ª Turma do STJ; Min. Luiz Felipe Salomão; Min. Raul Araújo; Minª. Maria Isabel Gallotti; Min. Antônio Carlos Ferreira; Dr. Paulo Bueno; Min. Marco Buzzi; Sec. Teresa Helena Basevi

NomeComentário
Eremito .Dado e Marcelo bonfa estão lutando pelo o que é deles, eles participaram da vida da banda e pelo sucesso.
Sabrina S.A Legião Urbana é do Bonfá e do Dado!
Ademar o.Representam a cultura brasileira e a história da música popular brasileira
Divina C.Sim, eles também são a Legião Urbana.
Roseane B.Estamos c vcs!!!
Luiz J.Estamos juntos, Dado e Bonfá. Legião eterno.
Francisca .Estou com vocês
Silvania S.O grupo legião urbana não se limitava somente ao grande Renato mas ao grupo coletivo
Léa .Inacreditável essa situação!
Gisele .Seria maravilhoso relembrar esses tempos dessa banda q sou fã
Joao p.Elea tem o dirwuti da banda nao o filho do Renato
Susana O.Legião forever??
Larissa P.Eles merecem o que é deles por direito! Muitos anos de história sendo barrados por um oportunista!!!! Viva a música! Viva a liberdade!
Aparecida .Estamos com vocês
Viviane .Estamos com vc Dado e Marcelo Bonfá vcs e Renato são a Legião Urbana .Não existiria a história dessa banda q marcou gerações sem vcs dois .
José N.Inacreditável como o Brasil estar de ponta cabeça. Como é possível os criadores de músicas incríveis terem que recorrer a justiça para terem direto de uso das suas criações. É surreal além da conta.
Juraci A.A melhor banda que conheci, não era um só.
Diogo L.Todos os direitos de usar o nome Legião Urbana devem ser permitidos de ser usado pelos verdadeiros herdeiros da banda: Dado e Bonfá
Arthur f.Deixa os reais criadores da banda manterem a memória do Renato viva e que disseminem as belas canções que compuseram juntos,deixe que o mundo saiba que a legião ainda respira,que ainda temos força. não deixe que o filho do Renato estrague o que o pai mais amava no mundo!!!
Daniel M.Todo o apoio a Dado e Bonfá!

Assinaram o abaixo-assinado
46.545 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado