Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura. , para Governo federal do Brasil, Supremo Tribunal Federal, Ministério Público, Câmara dos Deputados do Brasil, presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, vice Antonio Hamilton Martins Mourão e economista Paulo Roberto Nunes Guedes.

NomeComentário
Clarice G.Não podemos deixar que mais areas florestais sejam desmatadas!
TÚLIO D.NÃO SOU A FAVOR.
Rosali .Respeito a natureza
Marina S.essa fusão será um atraso para as causas sustentáveis e acelerará o aquecimento global!
Larine A.Um Absurdo
Igor A.Apoiado!
Karina .Eu votei no Sr presidente e acreditei no seu compromisso tb com o meio ambiente que é vital para a nossa sobrevivência. Por favor , não faça isso!
João S.Isso só pode ser brincadeira
Lisiane l.Que a natureza seja colocada em primeiro lugar, a final dependemos muitooo dela??
Domingos N.Ridiculo!!!!
Paula B.O Meio Ambiente precisa de Engenheiros Ambientais!
Francisco B.Apoio a iniciativa
Flavia M.Patrimônio nacional, as nossas riquezas naturais estão cada vez mais escassas. A pecuária e agricultura, além de outras causas de desmatamento, devastaram grandes áreas e reduziram a biodiversidade de forma alarmante. É essencial que tenhamos um ministério isento das regras e interesses do interesse do capital agrícola. Por isso, exijo, como cidadã, a manutenção do ministério do meio ambiente.
Jéssica .Por nossa fauna eu digo NÃO a fusão!
Tiago M.Gostaria que houvesse diálogo prévio à decisão e a apresentação e análise de dados a fim de certificar que é viável a junção dos dos ministérios.
Caroline .Eu não sou a favor do porte de arma
Raiany T.#Resistência
Cláudia .Não a fusão
Bruna .Não permitiremos essa fusão. Vamos juntos cuidar do meio ambiente ??
Isadora S.Não deve fazer a fusão dos interesses dos agricultores com o meio ambiente

Assinaram o abaixo-assinado
785.213 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado