Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ABAIXO-ASSINADO EM DEFESA DAS ESCOLAS ESPECIALIZADAS E CONTRA O DECRETO Nº 12.686/2025
, para Governo Federal, Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
Patrícia .
Crianças com necessidades especiais precisam de cuidados especiais
Débora .
Sou muito contra
Cleiton .
Eu sou contra o fechamento das apaes, que quiser que coloque seu filho no ensino normal,mais tem muitas mãe que precisam de um ensino mais especial,além de sobrecarregar os professores,que já não dão conta dos alunos
Jair .
As APAES do Brasil têm que continuar, fica muito difícil inserir uma pessoa com problemas no meio social, estas pessoas merecem u atendimento humano e especial
SILVANO M.
Sou contra esse decreto médiocre ..
Vitória .
Meu irmão estuda nessa escola, ele só começou a se desenvolver depois que foi para esse colégio, minha mãe não tinha condições para pagar, minha mãe conseguiu uma bolsa para ele, ele tem tem 12 anos e não sabe ler ainda começou a aprender por agora então peço que não fechem a escola e uma ajuda para muita família
Denise .
Não concordo com esse decreto
Zeula .
Abaixo assinado em defesa as escolas especializadas
Andressa .
Eu Apoio as Escolas Especializadas e sou contra a esse Decreto.
JAQUELINE C.
Sou a favor das escolas especializadas APAEs graças há essas escolas que meus filhos estão progredindo muito eles são autistas e para uma mãe é difícil a luta diária com os mesmos e essas escolas foram e são minha rede de apoio e ajuda.
Rafaelli .
Inacreditável.
Rozemilda .
Sou contra o fechamento das escolas especializadas
Mariele S.
A educação especial é muito importante p pessoas com necessidades especiais e suas famílias além de instrui-los gera integração social, e cuida deles como eles precisam... eles são humanos e precisam de um cuidado extra que só as Apaes conseguem fornecer... a educação tbm é importante p eles muitos deles amam a escola e nós dias q nao tem aula ficam ansiosos pelo momento em q vão voltar... cancelar as Apaes seria tirar além da educação a alegria deles...
Graziele k.
As escolas são essenciais para que as crianças se sintam incluidas na sociedade
Beatriz .
Isso não pode acontecer!
Larissa .
As escolas tradicionais não tem suporte o suficiente
Elis S.
Totalmente contra
Diego P.
A favor da permanência das APAES
Daniel .
Governo querendo acabar com APAE. E distribuí verbas pra emissoras de tv. Isso e o fim dos tempos.
Ronaldo P.
Totalmente contra o fechamento das APAES
anterior
1
...
310
311
312
313
314
315
316
...
642
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
157.924
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados