Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Lenir s.Em respeito a cidania de todos brasileiros e, contra os desmandos opressores destes governos.
Eliene F.E o salário deles vai diminuir tb
Jussana B.Não concordo. Digo não a essa beracao.
Ladi O.Manobra política para tirar dos pobres!!!
Edila g.Os servidores aposentados são os mais prejudicados. Principalmente quando os desembargadores estaduais (RJ) não acatam determinação judicial quando a seus proventos.
Fernando F.Não podemos deixar os maus políticos legislarem em causa própria, assim como ocorreu na Itália na operação "Mãos Limpas", o qual leis criadas barraram essa operação.
Sara T.Lutando por um Brasil melhor
Maria P.Devemos defender nossos direitos
Villane X.Uma vergonha!!!
Jose N.O projeto é um retrocesso
Emilene D.sou contra a privatização da educação e de qualquer serviço público.
Ediméi M.Direito conquistado a muito custo, jamais podemos deixar se perder, por conta de quem não tem noção do que é ser um trabalhador honesto, persistênte, pagador de suas contas e com responsabilidades!!!
Florinda G.Comece cortando os gastos e salários abusivos de nossos governantes, o exemplo vem de cima!
Maria L.Vamos derrubar o PL 257/16
Denise O.Todos juntos contra...por que não começam a limpar o país tirando os benefícios e direitos destes políticos mercenários.
Elizabet S.Sou contra a PL257/16
ALISON L.Absurdo , repassar a conta da corrupção pros servidores estaduais
Helaine l.Não a petição
Gilvania .Não é justo o servidor público pagar pelos desmandos de quem não sabe governar.
HIGINA L.Ao invés de acabar com o funcionalismo público, primeiro terá que acabar com os políticos, não podemos pagar a conta daquilo que não devemos, essa conta não é do servidor público, quem a contraiu foi eleito também pelos funci0onários públicos e seus familiares, estamos de olhos bem aberto contra o político que votar a favor dessa desgraça. Vocês deveriam pensar bem antes de votar, pois vejo que estão pensando num final de carreira.

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado