Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra aprovação da PEC 241/2016
, para Funcionários Públicos e população em geral
Nome
Comentário
Paloma P.
Fora Temer
Wanderley D.
Sou contra a aprovação
Vanessa R.
Voto não!!!
Ivone R.
Sou contra PEC 241
Ivonaldo p.
Impossível tentar melhorar o Brasil com tantos corruptos no comando. Porquê não baixar os salários desses fanfarrões que se embriagam o com dinheiro público e uma insatisfação em tentar ser brasileiro. Parabéns pela iniciativa espero do fundo do coração que possa surtir efeito em todos juntos somos mais fortes amém...
Douglas A.
Eu não apoio porque oque será só futuro desses pais gente está nas nossas mãos a mudança
Fernanda s.
Um país que tem gastos absurdo ter uma iniciativa dessa em tirar de quem precisa e não tem.
Isanete C.
Contra o Pec 241 U
Maria F.
Sou contra a PEC 2016!!! O governo quer congelar os gatos com os serviços públicos, de onde depende a maioria da população brasileira. Enquanto que uma dezenas de políticos que só pensam em usufruir do bom e do melhor, continuam com suas regalias. Voto contra esse presidente golpista que agiu contra a Presidenta Dilma. Acredito num país melhor, igual e com direitos garantidos a toda e qualquer residente nesse país, que apesar de ser um país de terceiro mundo tem uma bela e rica paisagem, uma cultura diversificada e uma mistura de raças. Um país acolhedor merece ter uma melhoria em sua qualidade de vida.
Gildeci G.
Sou contra a aprovação do PCE 241/2016
Luciana A.
Sou contra a aprovação da Pec 241. Fora Temer.
Ines T.
Sr Deputado (ª) precisamos que Vossa Excelência diga não a PEC 241, pois ao meu ver esse projeto vem é um retrocesso para o bem da Nação estamos acompanhando as votações contamos com vosso apoio.
Priscila .
Digo não a pec 241
Daniela S.
Não à PEC 241!
Mércio C.
Temos que deixar a apatia de lado, abrir nossos olhos e lutar por algo, por um objeto comum. Concordo, que estamos passando por um momento em que a nossa dívida externa extrapola 2,5 trilhões e que a nossa solução está associada ao corte de gastos. Mas não na saúde e educação, essas são as bases de um país, e se o Brasil um dia quiser ser país de primeiro mundo está na hora de acordar. De hm povo que tem voz ativa na sociedade, vir a luta e mostrar sua força.
Juciane N.
Contra a aprovação da PEC
Gildete .
Sou contra a Pec, pois destrói a saúde,educação e a assistência social. Esse congelamento é um absurdo, porque os outros produtos vão continuar acompanhado a inflação. O que vai virar do Brasil.
Glayr M.
Vamos moralizar o país
Aderlan S.
O congelamento de gastos em investimentos é prejudicial à educação pública de qualidade!
liliane c.
Isso é um absurdo. Se fosse cobrado os impostos dos impresarios ao invés de propina para libera-los isso não aconteceria .se todos que roubaram o Brasil devolvesse o dinheiro a situação era resolvida.
anterior
1
...
3133
3134
3135
3136
3137
3138
3139
...
3939
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
567.178
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados