Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Ruth S.Um absurdo este projeto.
Fabio e.Absurdo
Debora N.Um absurdo o que este governo esta propondo. Uma ameaca as leis trabalhistas q asseguram o trabalhador. Vamos unir nesta luta. Nao podemos aceitar retrocesso.
Horacio S.Vai ser uma derrota para funcionários públicos do Brasil! Extinguindo vários direitos de quem contribuiu para o progresso do nosso país!!
Deyse .Isso é uma vergonha, esse governo é corrupto!
Carmen C.Não a PL 257 - Não aceito perder direitos já adquiridos .
erenice .Sou contra essa petição .Presidente Temer confiamos em vc
Elaine M.Sou contra a pl 257/16
Maicleiton A.Vamos todos assinar.
rosenellaa favor da liberdade de expressão, e fim a impunidade
Eanes F.Sou favorável o amplo debate sobre a Pl 257.
Spurgeon c.Não a esse projeto perverso. Só pq meiaduzias de políticos imundos querem. Não é não!!! Juntos somos fortes!
José C.Senhor Deputado, diga não ao PLP 257/16
Jose M.Essa proposta retira muitos dos direitos dos trabalhadores alem de sucatear o funcionalismo publico. Contra essa aberraçao que coloca na conta do funcionalismo a incopetencia de uma gestão estremamente desorganizada e corrupta.
Augusto C.A dívida dos Estados podem ser readequadas de outras formas, sem prejudicar a Administração Pública, em especial, encolhendo o Ministério Público e tornando o Judiciário e Defensoria Pública ainda mais morosas, num país onde se arrecada tanto e se distribui de forma ineficiente. O melhor seria uma recomendação para evitar novos gastos.
Selma .Não a PL 257/16
Rogerio .Assim nos servidores públicos estamos perdido
Ilda S.Cortem os auxílios que os deputados,vereadores,senadores e todos os corruptos tem...cortem as regalias e garanto que a economia para os cofres públicos será substancial.
Cicera R.Eu nao quero pagar a conta da corrupção, eu nao roubei o meu povo!! Deixem meu tao digno emprego em paz!!
José .Os direiros conquistados pelos servidores públicos correspondem ao mínimo que a sociedade deve a eles pela dedicação de uma vida inteira à sociedade!

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado