Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado contra o PL 4.302/98 - Terceirização de Cargos Públicos
, para Câmara dos Deputados do Brasil (Presidente Rodrigo Maia - PMDB-RJ)
Nome
Comentário
Francisco .
Não quero ser escravo.
Flávia O.
chega de atropelar a Constituição
francisco n.
horrivel para toda populacao sub emprego, volta aos tempos da escravidao.
Iaci .
Sou contra a terceirização de cargos públicos
Luzinete .
Fora temer
Anna M.
Sou servidora público CONCURSADA e trabalho muito, não sou uma exceção, sou uma regra. Como meus colegas, já comprei material do meu salário para atender demanda da Instituição, trabalho com zelo e em harmonia com princípios da Administração Pública, cumpro a minha carga horária, trabalho com responsabilidade porque sou pago pela sociedade e tento formar cidadãos para o futuro deste País, sou contra a reforma da previdência como nos apresentam. Sou a favor da reforma política, para que a moralidade retorne. Sou a favor que os políticos se aposentem com o mesmo tempo de serviço que o resto dos trabalhadores, e percam o foro privilegiado e todas as bolsas auxílio, um crime cometido contra a economia... somos todos iguais.
José B.
Sou contra essas atitudes que só tem como objetivo prejudicar o cidadão trabalhador do Brasil.
Warley a.
Falta de etica politica. Isso foi feito para criar cabites de empregos e os empresarios ficarem mais ricos ainda.
Leudiane r.
Sou contra a essa mudança
Jose v.
Projeto pode causar insegurança jurídica
Sandra A.
Tem muitas coisas mais importantes e necessárias para mudar!!!
Franklin S.
Esta lei nada mais é que uma mascaração de uma escravidão mais severa do que a que ja existe chamada trabalho.... essa é a verdade por trás de tudo isso!!!
Randinelly S.
Eu sou contra a terceirizacão de Cargos Públicos.
Geraldo V.
Eu assino embaixo, pois terceirização e o desmantelo do serviço público
Ricardo S.
inaceitável isso. Seria obrigado o funcionário ter que viver pra sempre sobre o poder do empresário.
Helem .
Sou contra
Amanda C.
Lamentável!!!
Pedro S.
PL contra o trabalhador jamais!
Luis n.
Vergonha para o brasil. Querem favorecer os ricos
José N.
Cansei de roubarem meus direitos. Chega !
anterior
1
...
311
312
313
314
315
316
317
...
384
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
69.537
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados