Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura.
, para Governo federal do Brasil, Supremo Tribunal Federal, Ministério Público, Câmara dos Deputados do Brasil, presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, vice Antonio Hamilton Martins Mourão e economista Paulo Roberto Nunes Guedes.
Nome
Comentário
Écio D.
A fusão de dois ministérios antagônicos como meio ambiente e agricultura não tende a ser funcional, além de se tornar demasiadamente conflituosa. Deve haver uma sinergia melhor entre ambos os ministérios, mas uma fusão pode ser catastrófica até mesmo para o Ministério da Agricultura, visto que diversas das leis ambientais e do código florestal brasileiro são elogiadas e apoiadas por diversos países do mundo, especialmente europeus, os quais respaldam muito de seus investimentos em países que fazem contrabalanço apropriado e coerente entre exploração e conservação. Muitos investidores podem ser perdidos pelo simples fato do Brasil negligenciar os cuidados com meio ambiente, o que, repetindo, também será direcionado ao Ministério da Agricultura.
Fabiana L.
Meio Ambiente é uma coisa, agricultura outra. Interesses diferentes, impossível misturar.
Daniel C.
Não a fusão.
Allyson S.
Eh concordo
Nicali S.
Não podemos permitir retrocesso no que diz respeito ao zelo e a manutenção dos recursos naturais..nossa vida com qualidade depende disso.
katiany S.
Não à fusão do Ministério de agricultura ao Ministério do meio ambiente
Moisés .
Sou contra a fusão dos dois ministérios Ambos têm agenda própria e função importante no desenvolvimento sustentável de nosso BRASIL
Camilo N.
A fusão destes dois ministérios é incoerente.
Daniel .
Equívoco total! Os cachorros não podem cuidar das linguiças.
Flávio C.
Sou contra a fusão.
Maria M.
Não à fusão dos ministérios
CLAUDIA B.
Não a fusão dos ministérios da agricultura e meio ambiente.
JORGE J.
Nao
Alfredo F.
Questões ambientais deve estar representada por um ministério.
Claudia M.
Porque o meio ambiente não é mercadoria e não pode ser alienado como soja transgênica! Acorda Brasil!!!
Maria M.
Eu não sou a favor dessa fusão. Precisamos cuidar da natureza
Maria .
Não a fusão do ministerio do meio Ambiente com o ministério da agricultura.
Luiz j.
Não podemos deixar a Amazônia virar um pasto pra boi
Caroline G.
Não a fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura.
RAFAEL P.
(11) 997352263
anterior
1
...
3139
3140
3141
3142
3143
3144
3145
...
3313
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
785.217
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados