Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Gabrielly S.CHEGA DE SOFRER
Flávia .Fim da escala 6x1
Cheisla .Mais tempo com os filhos.
Eduarda .Quero fim da escala 6×1 !!!
Bruno S.Vida ao proletário!
Katieli f.N tenho tempo pra nada
Thais .Pelo fim da escala 6x1
Mariana .Não é justo a escala 6x1
Pedro .Trabalho 6x1 e isso me deixa mentalmente exausto. Só tenho o domingo para viver a minha vida, mas acabo gastando ele apenas para descansar e me recuperar da exaustão da semana. Acredito que se eu pudesse descansar em um dia e viver a minha vida, fazendo coisas que gosto no outro, minha produtividade no trabalho aumentaria imensamente.
Luciano .Acaba escala 6x1
Juliana .Dignidade aos trabalhadores!
Jéssica .1888 -Abolir a escravidão vai destruir a economia. 1936 - Salário mínimo vai destruir a economia( sim, antes desse ano as empresas não eram obrigadas a pagar se quer um salário mínimo e o empregado aceitava o emprego porque precisava sobreviver, comer e é assim até hoje. Por isso pessoas se candidatam a vaga de escala 6x1 1962 - Décimo terceiro salário vai destruir a economia. 2024 - Se tirar a escala 6x1 vai destruir a economia. São sempre os mesmos e com o mesmo discurso. #FimDaEscala6x1!!!
Clara .Não a escala 6x1
Daiana S.????
Danilo J.Jornada semanal de 36hrs com escala 4x3.
Matheus R.É totalmente possível a escala 5x2, a escala 6x1 é cansativa e escravista.
Júlia R.era pra ter feito isso a muuuito tempo, por um Brasil melhor e uma saúde melhor para os brasileiros!
Yara .Temos que acabar com essa escala isso é escravidão
Patricia . Eu aceito a PETIÇÃO PELO AMOR DE DEUS
Carolayne n.Fora escala 6x1

Assinaram o abaixo-assinado
3.013.894 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado