Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Planos de saúde se isentariam de pagar tratamentos! Abaixo-assinado CONTRA o rol de procedimentos da ANS ser taxativo. , para Superior Tribunal de Justiça

NomeComentário
Cláudia G.Um absurdo, acabaram com a saúde pública para deixarem os brasileiros reféns desses do os de planos de saúde. No meu ponto de vista, plano de saúde tinha que acabar e o sus voltar a funcionar decentemente para dar saúde e dignidade ao brasileiro.
Patricia .Sou contra o rol taxativo dos planos de saúde
ROSEMARY S.Em defesa da Saúde do povo! Não só favorecimento às operadoras de saúde!
Alessandra C.Não concordo
Nayara .Isso é um absurdo conosco que já pagamos valores abusivos para o plano de saúde!!
Nerci M.Vamos a milhões de assinaturas!!!??????
Lucimar B.Não podemos aceitar que isso ocorra!
JOSE F.De acordo com a petição
Jussileide .Os planos já estão sendo pagos é um direito do consumidor
Arielly .Um absurdo o que estão querendo fazer Com a população brasileira tirando o que é nosso por direito.
Natália T.Absurdo!
Cristiane M.Plano de saúde particular é pago para termos o tratamento de saúde adequado e não o que eles acham ser pq vai dar menos despesas!
Darlene .NÃO SO ROL TAXATIVO! ABSURDO! VIDAS VALEM!!
Maria T.Tenho tumor neuroendocrinos no intestino delgado e metástase no fígado fazendo tratamento de câncer raro em SP através de autorização judicial contra unimed salvando minha vida se depender do rol da ans estaria morta.
Edith c.Vamos nos unir pela causa justa e importante para humanidade
Carlos .Absurdo que esses planos de saúde querem, são uns irresponsáveis.
Jusiléia .Não ao rol taxativo
NILZA O.Sou contra essa vergonha.
Jaqueline S.Isso é um absurdo, pagamos caro por um plano de saúde, para não ter direito em todos os exames.
Marcus R.Endoço a petição!

Assinaram o abaixo-assinado
335.247 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado