Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra o aumento nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares. Dezembro/2010, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Câmara dos Deputados; Senado Federal

NomeComentário
Jessica P.Desigualdade
HELENA A.por favor, não façam da vida pública um meio de sobrevivência para a vida particular!!! É IMORAL esse aumento!
Marco r.Vergonha
Ludgero R.isto é uma vergonha
Ana D.Isso é uma vergonha. (Bóris )
Aline N.Manda eles irem trabalhar, já nos rouba até, agora vêm com essa? Que isso, e os nossos direitos? Além de ladrãos, corruptos, querem aumento para ficar coçando? Isso é revoltante, enquanto em muitas cidades não tem emprego, pessoas passando fome, a saúde um pública um lixo, e fora os aumentos públicos, ao invés de aumentar o salários deles aumenta o nosso que somos cidadãos trabalhadores e trabalhamos para pagar tarifas que eu nem pra que serve. Por isso que hoje em dia a maioria da população quer ser político ganhar dinheiro na sombra e água é fresca é bom. Não aceito isso.
Camila V.Por que eles não aumentam o salário mínimo em igual proporção? Porque o resto do povo trabalha menos do que eles? Não somos dignos deste aumento? É um absurdo, sem cabimento! NÓS pagamos o salário desses caras, e NÓS quem devíamos escolher o que eles merecem receber!!
Maria R.Temos que nos mobilizar para acabar com essa "FESTA", o mundo está se conscientizando, que podemos mudar, então vamos fazer nossa parte.
José C.Um vergonhoso absurdo - Por um trabalho digno
marly r.Além de altos salários, são incompetentes para o cargo, pois derrubaram a Lei Ficha Limpa, então não merecem esses salários.
Sérgio A.Completa falta de vergonha e ética de todos os políticos...
Dalmo B.Contra Salarios e aposentos dos mesmos.
josivan a.Isso é inadmissível, onde o projeto da PEC 300 encontra-se para se aprovar e essa aprovação para esse aumento foi recorde, vamos ser os pensamentos contraditório da referida situação.
Luiz M.Isso é uma vergonha!
Fábio M.Achei um absurdo este aumento, é realmente um descaso com nós brasileiros, é mais uma prova da desigualdade e abuso do poder.
ODENI S.ESTE REAJUSTE É UMA AFRONTA CONTRA A SOCIEDADE BRASILEIRA.
DANILO F.OS SALÁRIOS "DELES" DEVERIAM SER REAJUSTADOS COMO O DA MAIORIA DOS EMPREGADOS DO BRASIL, OU SEJA, EM CIMA DO INPC.
Maria L.Legislar em benefício prório é um desrespeito à cidadania à quem prestam serviço...
ADEMIR T.EU VOTO CONTRA AUMENTOS ABUSIVOS DE SALARIOS DE PARLAMENTARES, QUANDO OS NOSSOS SALARIOS SOBEM 2% AO ANO...
Elaine M.Ser humano é defender e proteger aqueles que não sabem se defender da maldade humana!! Ótima iniciativa "PARABÉNS"!!

Assinaram o abaixo-assinado
332.090 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado