Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE
, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN
Nome
Comentário
Airton B.
Punicao Maxima para essa Assassina
diana s.
castigo com ela
Giulliano L.
Crime de maus tratos à animais tem que ser equivalente a crimes contra mulheres, crianças, adolescentes e idosos. Ela deve pagar pelo que fez, e que sua pena sirva de exemplo para outras pessoas que imaginarem cometerem o mesmo erro, que isso não fique impune!
THAÍS L.
Tem que ser presa,, e pagar pelo que fez. Isso não deve passar batido, como se não tivesse feito nada, tem que servir de exemplo para os demais! VAGABUNDA!
Jaselino L.
IR PARA A CADEIA É POUCO, DEVE TAMBEM PERDER O DIPLOMA E JAMAIS TER O DIREIRO DE TRABALHAR NA AREA DE SAUDE.
Andréa M.
Crimes contr animais têm que ser seriamente combatidos e punidos. É algo extremamente revoltante. Quero punição máxima!
Juliana M.
Torturou uma vida até a morte, hoje foi um cachorro, amanhã pode ser uma criança...
heloisa c.
Respeito à vida é o básico para podermos fazer deste mundo um pouco melhor.
Ligia Z.
Só espero justiça!
edna m.
SEM PALAVRAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
José N.
vamos ajudar a colocar essa assassina na cadeia
claudio r.
QUEREMOS AMAR E RESPEITAR OS ANIMAIS ELES SÃO NOSSOS IRMÃOS
Líria S.
Isso tem que acabar!
susete r.
sou a favor de punição para estes monstros quero ver justiça...
Paula M.
Que se faça justiça
marilene s.
temos que acabar com essa violencia contra os animais ensinar.as pessoas a respeitar e amar os animais como eles merecem .pois mesmo quando são maltratados eles nos continuam amando o se algoz.
CLETA M.
Esta monstra nao pode ficar em pune e nem deve estar na arera de saúde o que ela podera fazer aos pacientes? Desequilibrada louca deve ser tratada inclusive espiritualmente esta demente ...mau amada desprovida de amor e respeito ao proximo que pague com duars penas esta cretina.
Sandra S.
Cadeia pra essa assasssina
Pamela S.
Ela tem que pagar e muito por isso, tem que mostrar ao Brasil, o que acontece quando se agride um ser indefeso, ou faça o mesmo com ela, pois a dor que eles sentem é igual a nossa!
JOSIANE S.
PENA MAXIMA POR CRIME DE TORTURA E ASSASSINATO DO ANIMAL ( HEDIONDO)
anterior
1
...
312
313
314
315
316
317
318
...
1293
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
435.785
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados