Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra aprovação da PEC 241/2016, para Funcionários Públicos e população em geral

NomeComentário
Antônia l.Isso é uma atrocidade!!!
Diego c.Não podemos ir à favor de um retrocesso de um país, educação e saúde tem q haver o maior investimento possível,congelar investimento nessas áreas e incabivel,fora as outras coisas inescrupulosas, fora temer!
Rosilene r.Não a Pec
Valter s.Eu sou trabalhador e honesto quem me representar tem que ser melhor do que eu ou igual não fica roubando a nação
Maria .Não a Pec 241
manuel s.Nao ao golpe.
Naiara P.Contra o regresso
João M.#ForaTemer
MARCOS S.Não queremos retrocessos. Fora usurpador-parasita! Não a (PEC) 241!
EdinaldoNãããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããão A PEC 241
Ronan G.Sou contra a Pec 241/2016
Maria F.Não, a Pec 241.
Ítalo M.Vamos aprovar as coisas que realmente vão benefícia a população
Euvilane s.Vamos a lutar pelo nossos direitos
Edna .Não à PEC 241, e fora Temer!
EdilsonNão
Eliene S.NÃO aceito, fora !!! Fora!!!!
Bianca B.Sou contra Sim!!
Maria R.Seria necessário baixar de preço tudo
Felipe S.Tnc deles!

Assinaram o abaixo-assinado
567.178 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado