Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura. , para Governo federal do Brasil, Supremo Tribunal Federal, Ministério Público, Câmara dos Deputados do Brasil, presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, vice Antonio Hamilton Martins Mourão e economista Paulo Roberto Nunes Guedes.

NomeComentário
Zelia S.apoio irrestrito à causa ambiental!
Carolline .??
Larissa f.Devemos proteger acima de tudo nossos ecossistemas
Augusto N.Impossivel, são coisas opostas.
Juliana F.Não a fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura
Sara .Inaceitável tal requerimento
Livia D.Eu luto pela preservação da natureza, pois os dois n fazem o mínimo sentido
Maria G.Votei no Bolsonaro, mas será a primeira coisa que não concordo na sua gestão é a união do Ministério da Agricultura com o Ministério do Meio Ambiente. Não tem nada em comum agricultura com meio ambiente. Espero que o bom censo prevaleça.
Roseane T.Não a fusão dos ministérios. O meio ambiente é sagrado é vida.
Ana S.Absurdo! Vexatório.
Olivia .Proteção sempre
Yan T..
Marleide R.Eu apoio está petição
Italo R.Acredito que vai ficar sobrecarregado se fundir os dois ministérios
Carliana .Não a fusão!
Luana .Não acho correta essa ação,nossa Amazônia precisa de leis que a protejam,ela precisa de cuidado e proteção,e não de desmatamento por causa de ganância humana!!! #SalveAmazonia #SalbeAFaunaEFlora
Rayssa C.Não à fusão. Pelo bem do MMA
Thalia C.É completamente inválido a junção desses ministérios!
Ana G.Vivemos em tempos que todo cuidado com o meio ambiente é pouco, todo cuidado fará diferença no nosso futuro. Não concordo com essa fusão.
Vitor S.Acredito que não será benéfico para o meu país

Assinaram o abaixo-assinado
785.213 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado