Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura. , para Governo federal do Brasil, Supremo Tribunal Federal, Ministério Público, Câmara dos Deputados do Brasil, presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, vice Antonio Hamilton Martins Mourão e economista Paulo Roberto Nunes Guedes.

NomeComentário
Yago S.Não podemos permitir esse atentado ao planeta e a vida.
Dafiner S.Ministerio do meio ambiente tem que fazer oposição ao da Agricultura, pois a agricultura tem interesses que por muitas vezes agridem ao meio ambiente. Haverá descaso e maior desmatamento com esses ministerios fundidos.
Robson .NÃO
Alaneide .Uma fusão desse tipo será muito maléfica pro meio ambiente, que é o bem maior do Brasil!
Suzana S.Não a fusão dos ministérios
Guilherme S.Desenvolvimento sustentável!
Maria O.Em meio ao caos serei resistência?
Mendersonsousa123
ANA R.Ninguém solta a mão de ninguém.
CARLOS B.Só depois da última árvore derrubada, do último peixe morto, o homem irá perceber que dinheiro não se come. Provérbio Indígena
Camila S.E demarcação já!
MARGARETH B.Não aceitamos perder o Ministério do meio ambiente.
Roberta M.Não acho que a unificação dos dois ministérios seria viável, visto que cada um tem um objetivo e um papel individual e importante para o seu setor, tendo lutas diferentes.
Manuela F.Sou 100% contra a união dos dois ministérios!
Deborah F.NÃO à fusão dia dois Ministérios!!!!!
Laís C.Não à fusão do Ministério do Meio Ambiente com o Ministério da Agricultura!
Jacira m.Creio que são 2 Ministério de relevante Importância,de preservação,e produtividade,pesa ,muito para k desenvolvimento,do Pais
Stefany .Absurdo.
Gabrielle S.O Brasil detém o maior patrimônio de biodiversidade do mundo, com 41 mil espécies catalogadas, essa biodiversidade deve ser protegida para o desenvolvimento econômico e cientifico.
Ricardo M.Isso não é aceito em questão da nossa conservaçao da biodiversidade .

Assinaram o abaixo-assinado
785.213 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado